kool1

Todo mundo que viveu os anos 70 e 80 tem muito vivo na memória o Kool & The Gang… Um grupo muito famoso de pop funk da melhor qualidade, e que ganhou a forma de sucesso de pistas e rádios através do brasileiro Eumir Deodato. Foi do Kool & The Gang que surgiu a belíssima voz de James ‘JT’ Taylor.

A banda iniciou sua carreira na virada da década de 70 tocando um soul muito puxado pras vêias jazzísticas… Dessa época temos a clássica SUMMER MADNESS… Mas foi no final da década de 70 que o Kool & The Gang bateu as paradas da Billboard… Era uma época mágica e o grupo mostrou força pois conseguiu sobreviver após a queda da disco music.

Nesta segunda-feira meio morgada, vamos curtir um medley delicioso da banda, lançado em 1986. Muito bom… Dá pra viajar e balançar no melhor estilo. As viradas são de Les Adams, o dee jay por trás das versões LA Mix. Esse medley é muito gostoso…

Então, pra voltar no tempo com o repertório do Kool & The Gang, clique no link abaixo e boa viagem!

KOOL & THE GANG (LES ADAMS THE THROWDOWN MIX)

Frase do Post: Nostalgia é a saudade do que vivi… Melancolia é a saudade do que não vivi. (Carlos Heitor Cony)

2 comentários sobre “Mais uma semana… Mais um medley delicioso!

  1. Há tempos que eu buscava esse medley do Kool and the Gang (se eu não estiver equivocada, rolou em 1986), só você mesmo prá conseguir essa relíquia (só podia ser os anos 80 prá proporcionar isso). Mais uma prá minha humilde, mas eterna coleção oitentista. É um saco essa escravidão com o trabalho, mas não vejo a hora de poder botar minhas pickups virtuais prá tremer minhas caixinhas mixurucas de som e reviver o que é bom…bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s