pick-up.JPG 

Tô postando minha primeira sequência no Blog… São pouco mais que 20 minutinhos com algumas boas coisas do pop. As mixagens são deliberadamente feitas pra termos a sensação de serem feitas na ‘munheca’… Mas o que funciona, na verdade, é o bom e velho Sonic Foundry Vegas!

Abrindo, um versão instrumental MARAVILHOSA de Incognito para OUT OF THE STORM de 1994… Lembro que desde que tive o single em minhas mãos nunca mais deixei essa música quieta! Essa lindíssima versão instrumental é de David Morales… Acho os arranjos dos teclados com cara de início de noite em boate decente! Um clima perfeito pra pedir aquele whiskinho e começar a balançar na borda da pista…

Seguindo, vem minha dupla favorita numa versão do pessoal do Ultimix pra I CAN’T GO FOR THAT (NO CAN DO)… É mágico pensar que a original dessa música foi de 1981… Daryl Hall & John Oates continuam na ativa até hoje, e inclusive lançaram, no final de 2006, seu primeiro disco de Natal! Acho essa remix uma das melhores… Sei que ainda vou falar muito em Hall & Oates, postando um supermegamix EXCLUSIVO deles!

Virando vem uma remix que adoro, de uma das grandes músicas de 1982-83: Kajagoogoo com TOO SHY! Percebam que a virada da bateria é Simple Minds (DON’T YOU ‘FORGET ABOUT ME’) numa combinação muito inteligente e bem positiva!

Fechando, vem a INCRÍVEL música do INCRÍVEL Tom Browne: FUNKIN’ FOR JAMAICA! Tom Browne povoou muitas paradas de música entre 1979  e 1989… Lançou um disco muito bom em 1994. Essa ainda me faz pedir outra dose… Aqui, mixada a versão de 1992, que só distinguimos pela levada mais moderna da bateria…

Agora é só clicar no link e baixar o set… E boa viagem!

QUICK POP MIX

Postado originalmente em janeiro de 2007.

2 comentários sobre “RE-POSTAGEM: Quick Pop Mix de sexta-feira…

Deixe uma resposta

