supertramp

O Supertramp foi uma das melhores coisas dos anos 70 e 80… Aliás, uma das dez melhores músicas de todos os tempos pra mim é deles – a mágica MY KIND OF LADY! A banda é incrível e teve um início inusitado… Rickie Davies recebeu carta branca de um milionário holandês pra montar uma banda. Recrutou os demais membros e ao final da década de 60 surgia o Supertramp…

Esse medley foi produzido no Brasil e lançado num doze polegadas em 1987… Tem viradas características de um medley feito nos anos 80 e traz seus sucessos. Eu adoro (especialmente a cortada pra clássica IT’S RAINNING AGAIN!) e vou compartilhar mais essa preciosidade com vocês… Espero que vocês curtam!

SUPERTRAMP BRAZILIAN MEDLEY

Frase do Post: Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus. (Brian Wilson, vocalista dos Beach Boys)

Anúncios

Um comentário sobre “Vamos abrir mais uma semana? Dessa vez com um medley raro do Supertramp…

  1. Olá, meu amigo virtual e musical…esse medley fez parte dos meus 17 longínquos anos, tocava muito nas BOAS fm’s daqui de Sampa. Só aí conheci melhor e pude me apaixonar pelo Supertramp. E claro, com o passar dos anos procurei e consegui o vinil (aqueles singles utilizados pelas rádios) baratésimo, por causa da capa q não estava lá grande coisa. Não deixei por menos e já estou com o meu mp3 deste medley guardadinho para minha coleção. Espero por mais coletâneas, meu querido Ed…

    Só para não perder a oportunidade…será q vc ainda não sabe que música é aquela daquele seu birthday’s mix (“Birthday music… Agora 2009 começou!”)?! Ainda estou um pouco “xarope”, ouço, ouço e não entendo bulhufas da letra…para conseguir melhores resultados googlando pelos computadores desta vida…bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s