supertramp

O Supertramp foi uma das melhores coisas dos anos 70 e 80… Aliás, uma das dez melhores músicas de todos os tempos pra mim é deles – a mágica MY KIND OF LADY! A banda é incrível e teve um início inusitado… Rickie Davies recebeu carta branca de um milionário holandês pra montar uma banda. Recrutou os demais membros e ao final da década de 60 surgia o Supertramp…

Esse medley foi produzido no Brasil e lançado num doze polegadas em 1987… Tem viradas características de um medley feito nos anos 80 e traz seus sucessos. Eu adoro (especialmente a cortada pra clássica IT’S RAINNING AGAIN!) e vou compartilhar mais essa preciosidade com vocês… Espero que vocês curtam!

SUPERTRAMP BRAZILIAN MEDLEY

Frase do Post: Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus. (Brian Wilson, vocalista dos Beach Boys)

Um comentário sobre “Vamos abrir mais uma semana? Dessa vez com um medley raro do Supertramp…

  1. Olá, meu amigo virtual e musical…esse medley fez parte dos meus 17 longínquos anos, tocava muito nas BOAS fm’s daqui de Sampa. Só aí conheci melhor e pude me apaixonar pelo Supertramp. E claro, com o passar dos anos procurei e consegui o vinil (aqueles singles utilizados pelas rádios) baratésimo, por causa da capa q não estava lá grande coisa. Não deixei por menos e já estou com o meu mp3 deste medley guardadinho para minha coleção. Espero por mais coletâneas, meu querido Ed…

    Só para não perder a oportunidade…será q vc ainda não sabe que música é aquela daquele seu birthday’s mix (“Birthday music… Agora 2009 começou!”)?! Ainda estou um pouco “xarope”, ouço, ouço e não entendo bulhufas da letra…para conseguir melhores resultados googlando pelos computadores desta vida…bjs…

Deixe um comentário

