h2o2004fr

Daryl Hall e John Oates se conheceram num elevador ao fugirem de uma briga generalizada num show do Five Stairsteps, lá pelo final da década de 60. Cerca de seis anos depois já emplacavam seu primeiro número um na parada da Billboard.

Eu gosto de todas as fases da banda… Desde o início muito influenciado pelo folk americano, até a sua recente volta para suas raízes da Filadélfia. Sou muito atraído pelos seus arranjos e por toda a harmonia de suas composições. SAY IT ISN’T SO é a canção número um da minha vida… O blue-eyed soul dos dois é contagiante e toca aqui em casa por mais que trinta anos!

Vamos viajar com esse medley da dupla feito pelo pessoal do DMC? Basta um clique no link abaixo…

HALL & OATES MEDLEY

Frase do Post: Não sou eu. São as músicas. Eu sou somente o carteiro. Eu entrego as músicas. (Bob Dylan)

Deixe uma resposta

