Segunda-feira com mais uma de nossas Big Hours! Dessa vez uma salada de frutas musical com ingredientes ótimos pra começar bem mais uma semana!

Todas as semanas sempre começam mais lentas… Só que as do mês de dezembro parecem diferentes… Seriam nossas ‘baterias’ sentindo que vem carga renovada por aí? Vamos brindar essa primeira postagem do mês de Papai Noel com uma Big Hour misturada! A única certeza é que são musiquinhas especiais, com harmonia pra inspirar e oxigenar…

house

Todas as semanas sempre começam mais lentas… Só que as do mês de dezembro parecem diferentes… Seriam nossas ‘baterias’ sentindo que vem carga renovada por aí?

Vamos brindar essa primeira postagem do mês de Papai Noel com uma Big Hour misturada! A única certeza é que são musiquinhas especiais, com harmonia pra inspirar e oxigenar esses nossos primeiros passos do final do ano… Afinal, Santa Claus is coming to town!

Nessa Big Hour, temos The Jacksons (com um pop funk eletrônico que tocou na Transamérica FM em 1984), temos Professor Jeffrey White (e uma lindíssima black music hard to find de 1985), temos Inner Life feat Jocelyn Brown (na maravilhosa versão original de um incrível balanço que apaixonou meu amigo DJ Celso), temos True Solace (em mais um house perfeito de 1992, com a produção do mago David Morales), temos Jamie Cullum (numa das melhores músicas feitas e lançadas nos últimos três anos), temos Annie Lennox (numa lentinha divina lançada em seu álbum de 2003), temos Incognito (em mais uma de suas incríveis produções, que alimentam muito a parte musical de nossas almas), temos John Waite (e a versão doze polegadas inteirinha de seu maior sucesso), temos Men At Work (com uma balada de praia lançada em seu primeiro disco e que tocava em todos os seus shows), temos Hall & Oates (subindo a batida com a versão original inteira de um de seus melhores clássicos, lançado em 1981), temos Paul McCartney (numa balada inicialmente lançada na década de 70, mas que surge aqui na bela versão de 1984, que conservou quase tudo do arranjo original) e temos Sade (com uma das suas melhores músicas, repleta de ambiguidade e sexualidade – como o próprio estilo da cantora)…

Vamos embarcar em mais sessenta minutinhos de música boa? Clique no link abaixo e curta mais essa Big Hour, nessa segunda-feira deliciosa…

THE BIG HOUR IX – A SALADA MUSICAL

Tags

Deixe um comentário