vitrola-1.jpg

Por onde eu andei? Eu estava dando uma oxigenada em minha vida! É bom repensarmos algumas pequenas coisas pra nos aproximarmos mais de Deus… É tranquilidade certa e MAIS INSPIRAÇÃO!

Dei uma refomulada em nosso cardápio musical de coisas boas e estou trazendo essa meia hora de música boa pra gente curtir a o ‘início da ida’ de 2008… E é inevitável! Todo fim de ano fico muito mais afoito por canções especiais… Então, let’s hear some good music! Vocês estão prontos pra nossa arrancada de música boa até o final de 2008?

Abrindo um house mais suave da maravilhosa safra de 1992… Aquela época em que tínhamos nossos finais de semana ao lado de nosso comandante Julinho Mazzei e o Radio Flight. Pois é… Nessa época tivemos canções incríveis, muitas delas produzidas por Silk Hurley… É o caso de D’Bora e E.S.P., música título de seu álbum do ano anterior. Um house delicioso pra abrir qualquer pista de dança com classe… Esse é um disco muito bom com muita coisa daquela época, que certamente vão trazer lembranças muito saudáveis.

Seguindo, a divina Aretha Franklin e uma de suas canções mais tocadas, lançada em 1983 e que bateu muita pista de boate pelo mundo inteiro… GET IT RIGHT, aqui na versão doze polegadas, tem uma pitada dos sensacionais backing vocals de Luther Vandross e uma influência do pop rock do início dos anos 80 (muito piano e um baixo deliciosamente impertinente). Coisa boa pra qualquer noite de sábado… Ou de sexta… Ou de quinta… Ou de quarta… Ou de terça…

A terceira é uma das canções mais lindas que conheço… Drizabone, com os vocais amaciados de Dee Heron, com BRIGHTEST STAR. É uma faixa que dispensa comentários… Uma música que fala por si… E fala direto pra alma… Enjoy this sublime original version!

Estamos praticamente na metade desse nosso módulo… Então vamos descer um pouco o clima com uma coisa no estilo Marvin Gaye? Que tal Ralph Tresvant numa versão de SENSITIVITY praticamente falada, como fazia o bom e velho Marvin? É algo que curto muito… Versões que parecem brincadeiras no estúdio. Essa versão entrou como bônus do álbum original. O instrumental, inclusive, é sugado de uma das mais lindas canções de Marvin Gaye (MERCY MERCY ME)… A viagem toma agora o rumo da alma do rhythm & blues. S-E-N-S-I-T-I-V-Y, como soletra lindamente Ralph Tresvant… Essa é hino SEMPRE!

Continuamos com uma balada linda na belíssima voz de Lou Rawls… BACK TO YOU tem cheiro de lembrança boa e uma melodia com a cara do que tocava em rádio no início dos anos 80. Essa é de passar mal… Conselho: procure alguém especial pra passar nal junto com você!

Fechando essa meia hora de filés, uma das mais perfeitas vozes que surgiram no final da década de 80. Eu sou fã incondicional Oleta Adams! Lembro de quando a ouvia nos discos do Tears For Fears e imaginava como seria um trabalho solo seu… E ela lançou RHYTHM OF LIFE! Fiquei alucinado com a preciosidade do arranjo! A melodia é lindíssima e os vocais de Oleta dão todo o gosto que a música passa… Essa é uma das músicas mais emocionantes que conheço! Prestem atenção na sutileza dos arranjos de naipes que aparecem durante toda essa remix… Um brinde à vida, cuidada por Deus e abarrotada pela alegria dos nossos amores e das nossas amizades!

Vamos embarcar nessa sequência de tirar o fôlego? Clique e comprove!

MEIA HORA DE MÚSICA BÔA!

3 comentários sobre “Meia hora de música boa numa salada deliciosa!

  1. Rapaz, fiz a mesma pergunta: onde vc estava? bom, o importante eh q voltou… e oxigenado… tomara q curtamos muita coisa boa ateh o final do ano.

  2. O bom filho a casa retorna !!!! e para variar voltou com um super set .
    É isto aí Ed, bom retorno

    abs
    Marcelo Studio Mix

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s