Ultimamente tenho estado um pouco abatido com o rumo que algumas coisas na minha vida tem tomado… São coisinhas que aguardam definição, e me deixam um pouco triste… Mas, uma injeção de qualidade musical, como o grupo que vamos curtir hoje, faz soprar ventos melhores… E é essa é mais uma das mágicas da música: fazer consolar numa sintonia que parece nos aproximar de Deus.

O Change funcionava meio que como um projeto no início dos anos 80… E, confesso, foi um mais prolíficos grupos que eu já tive a chance de ouvir!

O grupo foi formado e produzido por Jacques Fred Petrus e era considerado um grupo ítalo-americano. Contava com a participação sofisticada de Luther Vandross na inesquecível THE GLOW OF LOVE… Teve ainda os vocais luxuosos de Jocelyn Brown.

O grupo tem clássicos marcantes e muito executados. Eu ainda me apaixono por LOVER’S HOLIDAY, HOLD TIGHT (divina!), THE VERY BEST IN YOU (harmônica!) e CHANGE OF HEART.

Este megamix tem um gosto da época e faz um bem danado ao ouvir! Nesta quarta-feira de clima meio amalucado aqui em Aracaju, vamos curtir uma incrível colcha de retalhos das pérolas do Change…

CHANGE ORIGINAL MEGAMIX

2 comentários sobre “Change e um megamix maravilhoso de quase 23 minutinhos… Ligamos a máquina do tempo!

  1. Muito sensível e bem completo seu blog,certamente voltarei.
    Muito legal um dos tópicos que fala de músicas românticas como a IF LEAVING ME IS EASY,parabéns pela qualidade e pelo espaço.

Deixe uma resposta

