Essa saga é ótima! As Maiores Remixes sempre mexem com muita gente e fazem a gente viajar pelos bons tempos…

Esse set de versões é aberto com a inigualável remix de YAH MO BE THERE com Michael McDonald & James Ingram… Nessa preciosidade, Jellybean assume os comandos pra mexer num dos maiores arranjos dos anos 80. Lembro de curtir boquiaberto toda a harmonia dos teclados e a incrível levada de bateria da versão original… Quando ouvi a remixagem, valorizei ainda mais essa música que ainda tem o mérito de falar de Deus… Estamos embarcando em 1984…

Seguindo, teremos a estonteante versão instrumental pra SOONER OR LATER com Larry Graham… Essa é sem dúvida uma das melhores canções negras de 1981. A batida forte e o baixo marcante, fazem de SOONER OR LATER um hit pegajoso e maravilhoso… Animou muitos bailinhos regados a ponche e pães de queijo… Essa versão não é fácil de encontrar por aí… Só lembro dela como flip side do single lançado na Ingralterra. Gostosa demais…

A terceira é outra raridade… Trata-se da versão dub remixada por ninguém menos que Driza Bone pra I LOVE YOUR SMILE com Shanice… É uma versão deliciosa que traz variações de trechos cantados e instrumentais. Esse é um dos mais belos r&b’s do início dos anos 90. E ainda conta com a produção de Narada Michael Walden… Precisa mais?

Depois temos mais outra versão ‘hard to find’… Agora Tina Charles e a I LOVE TO LOVE na deliciosa remix ‘deep love 12” mix’… Essa é uma música que não precisa de muitos detalhes, pois trata-se de um hit eterno que ano a ano volta com nova roupagem. E essa versão é uma das melhores…

A penúltima é com uma das maiores vozes negras na pele de um branco… Desde a primeira vez que ouvi Rick Astley, lá pela metade dos anos 80, fiquei impressionado com seu timbre vocal aveludado… Seus houses eram muito bons e marcaram demais as programações de rádios e pistas durante a segunda metade da década de 80. MY ARMS KEEP MISSING YOU é linda e aparece aqui na ótima ‘the no l mix’… Não dá pra ficar parado!

Fechando essa meia horinha de filés, a dub version pra Righeira e VAMOS A LA PLAYA… Completamente datada, essa remix é cheia de efeitos vocais e muito instrumental… Como nos bons tempos… E ainda muito viva em nossas memórias!

Então, clique no link abaixo e viaje em mais esse capítulo dessa nossa deliciosa série…

AS MAIORES REMIXES DE TODOS OS TEMPOS (SET DE QUARTA-FEIRA)

3 comentários sobre “A saga das Maiores Remixes de Todos Os Tempos continua nesta quarta-feira…

  1. Opa Grande Meu Irmãozinho EDDY um abraço meu veio so vc mesmo para nos fazer a voltar a tunel do tempo da epoca que eramos felizes e talvez muitos de nois não sabia…

  2. Ed tou pasmo com todas estas musicas, que não acho palavras para elogia-las, e a voce.
    Peco que continue com este trablho perfeito de fazer-nos ouvir musicas assim.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s