Tevin Campbell fazia um dos mais melódicos e bem produzidos charmes dos anos 90… Canções com arranjos repletos de belos teclados e vocais da melhor negritude. Este cantor texano, nascido em 1978, tem uma produção influenciada por Babyface, Terry Lewis e Jimmy Jam… Aos 11 anos fez uma participação especial no disco Back To The Block de Quincy Jones… É brincadeira?!

Nesta quarta-feira, vamos curtir uma versão deliciosa pra BACK TO THE WORLD, feita com cortes entre a original e a instrumental, fazendo referência àquelas nostálgicas montagens feitas em muitas emissoras de rádio dos anos 80… Eu adorava quando a versão misturava o instrumental… Era nesse ponto onde eu fazia minha ‘desastrosa’ participação vocal… Quá! Quá! Quá! E eu não desisto nunca… Ainda faço até hoje!

BACK TO THE WORLD foi lançada em 1996 como single, mas não estourou… Fez um grande sucesso, sim, lá em casa, principalmente depois de ter descoberto a versão instrumental… Gosto demais do início, com um teclado bem suave, rompido pela batida negra do r&b e pela voz em falsete de Tevin. Marcou muito a metade dos anos 90 e tocava demais nas minhas saídas de sábado à noite…

Então, vamos fazer um mid-back… Back to the world!

TEVIN CAMPBELL – BACK TO THE WORLD (ED’S VERSION)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s