É verdade! Eu ando muito sumido…

O corre-corre do cotidiano só aumenta a saudade destas deliciosas postagens… Até os e-mail’s eu não tenho respondido como deveria. O tempo… O tempo… E o tempo…

E por falar nele, e pra me redimir um pouco, que tal voltar no tempo, numa overdose da nossa saga AS MAIORES REMIXES DE TODOS OS TEMPOS? Bom, pelo menos, lava a alma com sons em versões que não tocam tanto por aí… Então, está acordado: de hoje até o domingo, vamos curtir quatro sequências de grandes versões…

Na primeira, em seus quase 27 minutinhos, abrimos com a belíssima remix de Santana e SAY IT AGAIN. Ainda lembro de quando adquiri uma fita cassette chamada The Remix Tape, em 1986, que continha a remix dessa música. Trata-se de uma canção que estourou em 1985 e ganhou essa incrível remix de Jellybean. A produção é de Val Garay, que tem em seu currículo o trabalho com Kim carnes em BETTE DAVIES EYES, demonstrando que os arranjos de teclados são sua especialidade. Essa é uma das canções mais vigorosas daquele ano… Ainda hoje é!

Coladinha, temos Greg Kihn Band e a dance mix de JEOPARDY. Essa é uma new wave muito gostosa de 1983… Adoro o arranjo datadíssimo da música, que fez muito sucesso no FM, animando muitas pistas e figurando nas principais paradas do planeta. O refrão é grudento… E eu canto demais!

Seguindo, uma versão raríssima de Huey Lewis & The News… HEART AND SOUL tem uma outra remix que foi muito tocada, mas também rara. Aqui temos a maravilhosa extended 12” version, completamente em cima da original, com ótimas porções de instrumental e muitas overdubs. Essa é uma das versões mais valiosas que tenho… Um presente pra quem curtiu essa pérola!

Fechando a primeira parte da nossa overdose, outra canção muito vigorosa e que tem um video-clip muito divertido. Lionel Richie era um hitmaker de primeira linha em 1985, e fez o multiplatinado álbum Dancing On The Ceiling. Deste disco, muita coisa estourou, mas a melhor remix certamente é da faixa-título, que curtimos neste set especial. A canção tem muita energia e era uma febre em festinhas pra agitar a pista de dança. Oh! What a feeling… When we’re dancing on the ceiling!

E pra baixar esse primeiro módulo de grandes remixes, clique no link abaixo…

AS MAIORES REMIXES DE TODOS OS TEMPOS (OVERDOSE – PARTE 1)

Um comentário sobre “Overdose das maiores remixes… Pra recuperar um pouco a ausência!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s