KNOCK ME OUT foi uma música marcante de 1982! Conheci no Dancing Nights, com Giancarlo Secci, e, desde então, curto demais!

Fez parte da trilha sonora da novela Final Feliz e tocou muito em rádio. Sempre fui apaixonado pelos instrumentais da música… Procurei por alguns anos, até que em 1986 encontrei num sebo em Vitória-ES.

O Gary’s Gang é uma das melhores bandas do final da Era Disco… A banda foi literalmente uma ‘garage band’, tendo sido formada no Queens, na garagem do vocalista Eric Matthews. Seu primeiro single (KEEP ON DANCIN’) foi gravado no estúdio que Matthews havia construído em Long Island, Nova Iorque, e foi lançado em 1978.

Em 1982, quando KNOCK ME OUT foi lançada, a disco music já estava mofando, dando lugar ao embrião da música eletrônica… Assim como havia ocorrido com KEEP ON DANCIN’, quatro anos antes, KNOCK ME OUT foi prensada como teste de estúdio e foi lançada num doze polegadas que fez muito sucesso em boates de todo o mundo… O single promocional, que foi para as rádios, possui a versão acapella e a versão radio, além da versão longa e da instrumental.

Nesta versão exclusiva de pouco mais de 10 minutinhos, adorei brincar com os teclados marcantes, que caracterizam bem a música…

Vamos curtir juntos e viajar pra 1982? Clique no link abaixo e volte no tempo com coisa muito boa…

GARY’S GANG – KNOCK ME OUT (ED’S LONG INSTRUMENTAL MIX)

Um comentário sobre “Lembram de Gary’s Gang? E a deliciosa KNOCK ME OUT? Nesta segunda-feira ressacada, vamos curtir uma versão exclusiva do blog…

  1. Ed , foi realmente uma Época musical muito boa, como sempre digo tive a sorte de estar na hora e no lugar certo mas logico com o estilo e gosto muiscal que sempre tive. Obrigado por citar meu nome e lembrar do Dancing Nighsts. Legal vc proporcionar aos visitantes essas maravilhas musicais. Muito boa essa versão, rica nos arranjos e bases mas os vocais no 12″ são insuperaveis pela alegria que a musica passa, baixei e já esta no meu acervo. Obrigado um 2009 com muita Saúde,Rico musicalmente e com muitas Vitorias.Abração. Giancarlo Secci.

Deixe uma resposta

