O que eu acho mais gostoso em megamixes e medleys é que, se bem feitos, conseguem passar a essência de cada música num curtíssimo espaço de tempo… São como vários flashes de uma esteira melódica…

O mais importante nesses trabalhos é a virada! Exatamente a fração de segundos em que o DJ sai de uma faixa pra outra… Muitos desses cortes são mágicos e fizeram história…

Segundo conta a lenda, este megamix é o Big Apple II, feito a quatro mãos, por Julinho Mazzei e Tuta Aquino em 1984… Saiu em diversas prensagens de discos piratas no mercado americano. Tão bom quanto o primeiro… Click and enjoy!

BIG APPLE MIX II

2 comentários sobre “Essa semana tivemos grandes megamixes! Então, nesta quinta-feira, vamos curtir mais outro grande trabalho do nosso comandante! O Big Apple Mix II…

  1. Amigo Edward, acho q posso te achar assim não é mesmo!!??
    Eu fiquei maravilhada com tanta responssibilidade q vc tem com as pessoas q te visitam, eu foi a primeira vez q passei por aqui, e vc me deu uma atenção que nem tenho palavras para te agradecer pelo carilho q vc deu ao me ao pedido. Bem eu passei pra te agradecer, meu muito obrigado querido Edw. Mais eu vivi esses anos todo enganada pensei sinceramente q era o tema o robo Alcides, no video show eu ouvi novamente quando alguém pediu pra recordar transas e caretas é uma música de fundo com uma voz tipo de robo não sei se musica externa quando o personagem José Wilker e o Rozinho Alcides estavam juntos. E Só dava ela nas boates dancei muito. Bem valeu hemm..!!MIGÃOO BEIJÃO DA MAMY

  2. Amigo Edward, acho q posso te achar assim não é mesmo!!??
    Eu fiquei maravilhada com tanta responssibilidade q vc tem com as pessoas q te visitam, eu foi a primeira vez q passei por aqui, e vc me deu uma atenção que nem tenho palavras para te agradecer pelo carinho q vc deu ao me ao pedido. Bem eu passei pra te agradecer, meu muito obrigado querido Edw. Mais eu vivi esses anos todos enganada pensei sinceramente q era o tema o robo Alcides no entanto não era a musica q eu pensava, no video show eu ouvi novamente quando alguém pediu pra recordar transas e caretas, é uma música de fundo com uma voz tipo de robo parece um robo falando em baixo só da ele, não sei se musica externa quando o personagem José Wilker e o Robozinho Alcides estavam juntos. E Só dava ela nas boates dancei muito faz tanto tempo mais ñ seu pra esquecer afinal eu era jovem e bonita n´?!! Rsrsrs. Bem valeu hemm..!!MIGÃOO BEIJÃO DA MAMY

Deixe uma resposta

