Final de semana chegando… E a gente fecha essa overdose de Radio Flight que tivemos desde segunda-feira. Bom demais!

Nesse módulo final do programa que foi ao ar em 30 de maio de 1992, temos Paula Abdul, Frankie Knuckles, Right Said Fred e muito mais gente dançante… Então, vamos nos deliciar com mais uma viagem musical junto com Julinho Mazzei… Click and enjoy this trip!

ESPECIAL RADIO FLIGHT – MÓDULO FINAL 30-05-1992

Um comentário sobre “Fechando nossa overdose ‘flightiana’, mais meia horinha com nosso comandante… Aterrisando!

  1. Ed, só tenho a agradecer , obrigado por mais essas 5 pérolas ,,,, do Radio Flight, só voce mesmo para nos dar tantos presentes, o comandante agradece , tank you, visite meu blog , tenho postado algumas coisas do Julinho , aliás a maioria das postagens tem algo do Julinho Mazzei, seja Radio Flight , Lm Music ou BigAppleShow, e pra quem visita seu blog e quiser dar uma passadinha no meu deixe o meu endereço:

    http://www.reinaldol.wordpress.com

    Abraços , Reinaldo Lima

Deixe uma resposta

