Lembram do incrível megamix francês que postei na semana passada? Pois é… Muito bem feito e com ótimas pitadas de grandes clássicos oitentistas.

E que tal mais uma dose homeopática da década de ouro com outro megamix produzido e mixado pelos mesmos franceses? Nesta quinta-feira, vamos viajar com THE ADVENTURE CONTINUES, que traz mais canções que estouraram mundialmente e fizeram a alegria de muitas festinhas e bailinhos…

Pronto pra mais essa deliciosa salada de hits? Clique e curta…

THE ADVENTURE CONTINUES (FRANCE 80’S MEGAMIX)

4 comentários sobre “Que tal mais outro megamix com sucessos dos anos 80? O segundo round da bateria de mixes franceses está aqui!

  1. Ehh grande mano EDDY olha mais uma vez tenho a oportunidade de ouvir mais um grande hits que cada vez mais me lembra o saudoso anos 80. Epoca que talvez não se imaginava quanto essa decada fazeria diferença hoje.Para começar pelas musicas…Epoca que talvez eramos felizes e não sabiamos” Um abraço de sempre amigo irmão gil.

  2. E ai Ed gente boa? tudo na santa paz? Meu amigo desta vez vc matou a pau! Onde vc acha essas maravilhas Ed??? Bem que vc podia dar o mapa da mina! Mas eu só quero mesmo é agradecer a vc meu inestimavel Ed, por nos dar esses momentos de grande alegria e nostalgia, de um tempo maravilhoso do qual tenho orgulho de ter participado. E é tão evidente o sucesso que estas e muitas outras musicas fazem, que hoje com a crise de criatividade estão a todo momento regravando, e pior, muitas das vezes estragando verdadeiras obras de arte, com batidas e arranjos distorcidos, isso tudo juntado a vocais quase que robóticos tanto é o uso de programas e softwers, que fazem qualquer um cantar e parecer afinado. Ainda bem que tem gente como vc! Que realmente conhece e sabe compartilhar tudo o que há de bom ou melhor, de ótimo na musica destes maravilhosos tempos. Continue assim! Um forte abraço e votos de muitas felicidades, realizações, saude e paz. Deus o abençoe.

  3. Olá, amigo musical, quanto tempo…não passo por este cantinho made in Sergipe há pouco mais de um mês, após altas doses de trabalho, upgrade de pc antigo, pc novo (liiiindo e com mais espaço para armazenar os hitmakers from eigthies, além de logicamente add este respeitável e irrepreensível blog aos meus favoritos) e pedindo a Deus que abençoe o trabalho nosso de cada dia. Nada a comentar, sei que tem coisa boa (e muita) para eu explorar…um beijo carinhoso e bom fim de semana!!

  4. oi tudo bem fico muito om pois queria saber ums nomes de algumas musica pois eu tenho muita coisa muita msm mais vc tem uma ai que eu ai não o nome pois tenho a musica pois não tenho os o nome dela gostaria de saber se da para vc manda os nomes para ver qual o nome das musicas muito obrigado pois se precisa de muisicas tenho muita coisa msm mais te 30 mil flash house e flash back

Deixe uma resposta

