Sabadão é um dia muito gostoso pra gente relaxar e ouvir música boa!

Sempre foi um dia muito lento pra mim… Mesmo quando tinha menos idade, e mais vigor pras diversões efêmeras, sempre gostei muito de ver o sábado passar lentamente, curtindo belas melodias… E até já tive a impressão de a vida ser melhor num sábado…

Na última semana, desenterrei uma ótima trilha sonora, a do filme Electric Dreams, de 1984. Nela temos uma belíssima balada do Culture Club chamada THE DREAM. Piano e voz num arranjo simples, abrindo esse triplex especial. Eu tenho uma predileção muito grande por músicas esquecidas dentre os discos da década de 80… Essa é uma delas!

Seguindo, uma preciosidade que saiu no single de SHATTERED DREAMS, da ótima banda Johnny Hates Jazz, lançado em 1987. Mais uma daquelas composições reflexivas, com vocais passeando por teclados e bateria, muito ao estilo do que o Art Of Noise fez em seus discos da época. A segunda canção dessa sequência é a fascinante MY SECRET GARDEN… Música pra se lançar escondida em singles, e feita pra ser redescoberta como um bom vinho…

Fechando esse triplex, uma faixa de 1994 de Madonna que eu adoro demais… Um charme incrível, com arranjo que suga harmonias setentistas e os ótimos vocais da cantora… Não é sempre, mas quando ela consegue… Consegue! Adoro essa remix de INSIDE OF ME… Tem todos os ingredientes do rhythm & blues harmônico, e ainda de quebra traz um dos grandes ícones dos anos 80…

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado… E um triplex desse serve pra aquecer pro sábado à noite!

Pegue seu drink colorido, clique no link abaixo e curta mais essas três preciosidades…

TRIPLEX DE SÁBADO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s