O CD single de DOLCE VITA lançado em 1990, só com versões de Ben Liebrand, é a melhor razão que tenho pra ser fã do trabalho do holandês… Os instrumentais dessas versões realmente me apaixonam e emocionam.

O italiano Ryan Paris lançou DOLCE VITA em 1983 e fez muito sucesso… Existe até uma versão em português (que eu adoro!) com a cantora Vânia. A música tem como um de seus compositores ninguém menos que Gazebo – sim, o mesmo da clássica e linda I LIKE CHOPIN…

Desde o seu lançamento, curto demais DOLCE VITA… Ainda tenho o compacto original que tem uma deliciosa versão instrumental no lado B… Mas, eis que em 1990 surge um single com 6 maravilhosas versões, todas de Ben Liebrand! É um single muito bom… Chego a achar que está entre os melhores que tenho…

DOLCE VITA é uma daquelas canções que ressucitam em novas roupagens a cada ano. Tenho um monte de remixes, mas, certamente, as melhores são as de Ben Liebrand!

Desse single, sou apaixonado por duas versões ‘downtown’: uma a club mix e a outra (lindíssima!) a dub mix (que nada mais é que uma instrumental de passar mal)… Pois é! Catei alguns pedaços delas e mais a acapella pra fazer essa versão exclusiva pro blog com 9 minutinhos e 22 segundos de uma bela viagem musical…

Começar a semana bem é começar a semana com música boa… Então, clique no link abaixo e curta DOLCE VITA com Ryan Paris…

RYAN PARIS – DOLCE VITA (ED’S BEN LIEBRAND RE-EDIT DREAM MIX)

10 comentários sobre “Que tal abrirmos essa semana com uma versão exclusiva de DOLCE VITA?

  1. Lindo , bem ao estilo que eu gosto , puts puts , como dizia um colega meu … sonzaço….. valeu ,,, eu continuo colecionando o que você vem postando …

    Manda o Radio Flight com o módulo de jantar e o bau de felicidades … quero dizer o bau de flash backs ,,,

    Abraços ,

    Reinaldo Lima

  2. Muito bom! Faz uns 15 anos que procuro pela musica Dolce Vita em portugues, mas não fazia a menor ideia de quem cantava – Uma tia minha tinha uma fita com a musica gravada de uma radio, assim sem saber o nome ficava muito dificil, mas, a uns 3 anos, ao ver um filme (studio 64) fiquei surpreso ao ouvir a musica em ingles! Tentei procurar no google a versao em PT-Br, mas nada. Para minha surpresa, ontem encontrei o nome da cantora (vania), fui ao Mercado livre e encontrei o disco. WOW! Achei a musica mais procurada da minha vida (a mais dificil de encontrar).

    Hoje.. buscando um poco mais encontrei este site! ;)

    1. queria muito saber se alguem está disposto em trocar gravaçoes comigo? mas só quero soms dos anos 70 e 80,tenho um vasta lista com músicas ineditas tipo; earl grant , antonio marcos,roberto carlos,… em italiano, etc. procuro por soms da vania,caio flavio,dalto,entre outros mais.
      me escrevam sulista87@yahoo.com.br atençiosamente roseli

  3. Ps. O filme não era Studio 64, mas “The Last Days Of Disco” – que apesar de não estar na trilha, a musica “toca” no filme.

  4. Olá. Por acaso achei seu blog navegando por aí e curti muito as sequências do Radio Flight. Por morar no Rio de Janeiro, nunca tinha ouvido este programa. Será que você não disponibiliza TOUCH ME WITH YOUR HEART – EILEEN FLORES na versão house (a freestyle eu tenho). Valeu, um abraço.

  5. Olá! Gostaria muito de conseguir a musica da Dolce Vita da Vania…. Alguém poderia disponibilizar! Obrigado! Já a procura há muito tempo….

  6. Olá pessoal! Gostaria de saber como achar a música Dolce Vita na voz de Vania, pois o link que o colega Caio disponibilizou para nós não deu certo ao menos para mim, obrigado! E se alguém possui o vídeoclip original da música peço que publiquem no youtube!

Deixe uma resposta

