Como diria Big Boy: hello crazy people! Já faz um tempinho que não atualizo (salvo pelas re-postagens)…

Estive meio atribulado, mas sempre dava uma lida nos e-mail’s e nos recados. Nesse intervalo, estive em Maceió (onde tirei a ‘bateria’ do estado low batt e pus em carga otimizada! E teremos um final-de-semana com algumas pérolas pra baixar…

Teremos mais um especial das Maiores Remixes de Todos os Tempos…

Teremos uma bateria de lentinhas negérrimas…

Teremos outro Paradiso Open House, com Memê…

Teremos meia hora com o melhor do Live From Daryl’s House (conhecem?)…

E teremos Big Hour!

Tudo nesse sábado e nesse domingo… Tô meio folgado nesse week-end… E aí vou me dedicar ao que mais gosto: MÚSICA BOA! E cervejas bem geladas, claro!

Are you ready? Vamos começar?

Nessa sexta-feira, vamos largar com mais uma hora, e dessa vez somente baladas raras e muito bonitas…

Nesta Big Hour teremos Prefab Sprout (numa canção datadíssima e igualmente bela), Swing Out Sister (com uma das mais lindas músicas de 1994), Simply Red (e a minha preferida deles, que foi lançada em 89), Marvin Gaye (na versão do pessoal do rhythm & strings de mais um de seus hinos), Pet Shop Boys (numa daquelas baladas escondidinhas de seus discos), Style Council (que é uma de minhas bandas favoritas, e, inexplicavelmente, ainda não tínhamos saboreado aqui no blog… ou tínhamos?), Quincy Jones (com a participação sofisticada de R. Kelly e Ronald Isley, numa preciosidade de 95), James Taylor (na versão original da deliciosa SMILING FACE), Thompson Twins (numa versão maravilhosa de seu grande sucesso de 84), Squeeze (numa de suas canções mais bonitas e maduras – aqui na versão remasterizada de 94), Vince Gill e Gladys Knight (numa regravação de uma das melhores canções nas vozes de Marvin Gaye e Tammy Terrel), Santana (numa de suas melhores baladas de rock), Kenny Loggins (cantando uma de suas parcerias composta junto com Michael McDonald, e lançada em seu disco de 1978) e Freddie Jackson (num dos melhores instrumentais de sax que eu curto)…

Que bom que hoje é sexta-feira… Então vamos embarcar em mais um final de semana das nossas vidas… O passaporte é um clique no link abaixo… E relembrano nosso comandante Julinho Mazzei: boooooaaaa viagem!

THE BIG HOUR VI 

3 comentários sobre “I’m back… E com uma overdose de música boa pra o final de semana! Começando, uma Big Hour só de baladas!

  1. Olá Ed! parabéns pelo belo site! Também sou fã confesso do Style Council uma banda bacana dos saudosos 80’s! Paul Weller sempre foi um cara caprichoso com sua música. Café Bleu é um dos grandes discos da década de 80 em minha humilde opinião! Abraços

  2. Bom dia
    Já havia enviado um e mail anterior solicitando como posso conseguir as listas das 100 maiores músicas dos seguintes anos:1.995/1.998/1.999/2.000/2.001/2.002/2.003/2.004/ 2.005/2.006, da mesma forma como voces tem as outras relações referentes a anos anteriores na página de voces.
    Ainda não recebi nenhum e mail com as informações.
    Estas listas existem? Tem algum outro site onde posso consegui-las.
    Por favor me enviem uma resposta.
    Grato
    Carmelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s