madonna.jpg

Acho a fase inicial de Madonna muito divertida. Era cheia de canções alegres e com arranjos fincados na década de 80. Era o pop descarado e cheio de intensões radiofônicas.

Uma das minhas maiores críticas à Madonna atual é o fato de ela rejeitar sua fase que abrange seus três primeiros álbuns… Na minha opinião, esses três discos são ótimos exemplos de toda a musicalidade daqueles anos maravilhosos.

Esse medley foi feito por ninguém menos que Iraí Campos, lá pela metade da década de 80… Lembro de ter curtido demais na Transamérica FM. São seus primeiros sucessos, em versões ao vivo, e incluindo o bônus de BILLIE JEAN.

Bom demais pra ficar guardado somente aqui em casa…

MADONNA CLASSIC LIVE MEDLEY

8 comentários sobre “Madonna Classic Live Medley… Esse era de matar!

  1. Falae Grande Ed, esse medley da Madonna eu tenho e gravei no programa Oxydance da Metropolitana Fm 98,5 , já faz um bom tempo, muito bom ……..
    Valeu ……………..
    Reinaldo Lima

  2. Cara(sou carioca), este medley foi maravilhoso me trouxe lembranças de infancia qnd eu brincava de dublar madonna com a minhas amigas e tb me levou aos meus 17 anos q para fechar o 2 grau com chave ouro eu a as minhas colegas de colegios dançamos madonna na escola.
    Bjs
    Isis

  3. ED!!!!!!! MEGAMIX MATADOOOOOOOR!!! ESTAVA ATRÁS DESTE MEDLEY BY IRAÍ FAZ UM TEMPÃO!!! DESCULPE ESCREVER EM CAIXA ALTA, MAS…só podia ser você mesmo para resgatar essa maravilha. Sou fã do trabalho do Dj Iraí Campos e o megamix da Madonna é um dos que mais marcaram o trabalho dele, na minha opinião…porque tocava muito nas FM’s coincidindo com o auge da Madonna nos belos anos 80…bjs.

  4. GALERA ESTE SIM FOI O MEDLEY MAIS TOCADO EM 1985 E 1986 E MENHUMA BOSTA DE GRAVADORA BRASILEIRA COLOCOU ESTE DISCO A VENDA NA LOJA NA EPOCA E SO ERA POSIVEL OUVIR NAS RADIOS E MESMO ASSIM AS GRAVADORAS NAO SE TOCARAM , MAIS HOJE SOMENTE HOJE DEPOIS DE PRATICAMENTE 20 ANOS EU CONSEGUIR OUVIR DENOVO ESTE SUPER MEDLEY DE MADONNA MUITO OBRIGADO

  5. Cara !!! Nem tenho palavras para esse Medley já procuro o mesmo a anos na Internet. Por acaso achei. Valeu demais !!! Graaaaande recordação da melhor fase de Madonna na minha opnião).

  6. Caro Ed, se fosse deixar um comentário em arquivo por que passo. ficaria até chato. Simplesmente maravilhoso, mas essa montagem da Madona eu já tinha desistido a muito. Valeu Ed. demais as músicas que voce disponibiliza. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

