As 100 músicas de maior sucesso em 2007… He! He!

billboard.JPG 

Tenho que confessar… Estou sendo irônico ao postar as 100 músicas de maior sucesso em 2007! Sei que dentre essas canções devemos ter algumas belas melodias, mas não poderia deixar de observar quantos nomes que não possuímos familiaridade nenhuma… Muito diferente das nossas paradas oitentistas… Ê saudade boa!

01. Irreplaceable » Beyonce
02. Umbrella » Rihanna Featuring Jay-Z
03. The Sweet Escape » Gwen Stefani Featuring Akon
04. Big Girls Don’t Cry » Fergie
05. Buy U A Drank (Shawty Snappin’) » T-Pain Featuring Yung Joc
06. Before He Cheats » Carrie Underwood
07. Hey There Delilah » Plain White T’s
08. I Wanna Love You » Akon Featuring Snoop Dogg
09. Say It Right » Nelly Furtado
10. Glamorous » Fergie Featuring Ludacris
11. Don’t Matter » Akon
12. Girlfriend » Avril Lavigne
13. Makes Me Wonder » Maroon 5
14. Party Like A Rockstar » Shop Boyz
15. Smack That » Akon Featuring Eminem
16. This Is Why I’m Hot » Mims
17. It’s Not Over » Daughtry
18. The Way I Are » Timbaland Featuring Keri Hilson
19. Fergalicious » Fergie
20. Crank That (Soulja Boy) » Soulja Boy Tell’em
21. Give It To Me » Timbaland Featuring Nelly Furtado & Justin Timberlake
22. What Goes Around…Comes Around » Justin Timberlake
23. Cupid’s Chokehold/Breakfast In America » Gym Class Heroes Featuring Patrick Stump
24. How To Save A Life » The Fray
25. Home » Daughtry
26. My Love » Justin Timberlake Featuring T.I.
27. Stronger » Kanye West
28. We Fly High » Jim Jones
29. U + Ur Hand » Pink
30. Walk It Out » Unk
31. Beautiful Girls » Sean Kingston
32. This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race » Fall Out Boy
33. Bartender » T-Pain Featuring Akon
34. Pop, Lock & Drop It » Huey
35. Runaway Love » Ludacris Featuring Mary J. Blige
36. Rockstar » Nickelback
37. Thnks Fr Th Mmrs » Fall Out Boy
38. What I’ve Done » Linkin Park
39. Summer Love » Justin Timberlake
40. You » Lloyd Featuring Lil’ Wayne
41. Wait For You » Elliott Yamin
42. Last Night » Diddy Featuring Keyshia Cole
43. Make It Rain » Fat Joe Featuring Lil Wayne
44. Make Me Better » Fabolous Featuring Ne-Yo
45. Ice Box » Omarion
46. Lips Of An Angel » Hinder
47. Waiting On The World To Change » John Mayer
48. Lost Without U » Robin Thicke
49. I’m A Flirt » R. Kelly Or Bow Wow (Featuring T.I. & T-Pain)
50. If Everyone Cared » Nickelback
51. Get It Shawty » Lloyd
52. Face Down » The Red Jumpsuit Apparatus
53. The Way I Live » Baby Boy Da Prince Featuring Lil Boosie
54. Shortie Like Mine » Bow Wow Featuring Chris Brown & Johnta Austin
55. It Ends Tonight » The All-American Rejects
56. A Bay Bay » Hurricane Chris
57. Because Of You » Ne-Yo
58. I Tried » Bone Thugs-N-Harmony Featuring Akon
59. Welcome To The Black Parade » My Chemical Romance
60. Shawty » Plies Featuring T-Pain
61. Chasing Cars » Snow Patrol
62. Beautiful Liar » Beyonce & Shakira
63. Sexyback » Justin Timberlake
64. Keep Holding On » Avril Lavigne
65. Let It Go » Keyshia Cole Featuring Missy Elliott & Lil Kim
66. Apologize » Timbaland Featuring OneRepublic
67. Bubbly » Colbie Caillat
68. Like A Boy » Ciara
69. Who Knew » Pink
70. Never Again » Kelly Clarkson
71. Promise » Ciara
72. Bed » J. Holiday
73. Throw Some D’s » Rich Boy Featuring Polow Da Don
74. Rehab » Amy Winehouse
75. Big Things Poppin’ (Do It) » T.I.
76. No One » Alicia Keys
77. The Great Escape » Boys Like Girls
78. 2 Step » Unk
79. Walk Away (Remember Me) » Paula DeAnda Featuring The DEY
80. Go Getta » Young Jeezy Featuring R. Kelly
81. Here (In Your Arms) » Hellogoodbye
82. On The Hotline » Pretty Ricky
83. Wind It Up » Gwen Stefani
84. Cyclone » Baby Bash Featuring T-Pain
85. Break It Off » Rihanna & Sean Paul
86. First Time » Lifehouse
87. Ayo Technology » 50 Cent Featuring Justin Timberlake & Timbaland
88. Outta My System » Bow Wow Featuring T-Pain & Johnta Austin
89. Teardrops On My Guitar » Taylor Swift
90. Shut Up And Drive » Rihanna
91. Snow ((Hey Oh)) » Red Hot Chili Peppers
92. Money Maker » Ludacris Featuring Pharrell
93. Kiss Kiss » Chris Brown Featuring T-Pain
94. Far Away » Nickelback
95. Rock Yo Hips » Crime Mob Featuring Lil Scrappy
96. Lovestoned » Justin Timberlake
97. Better Than Me » Hinder
98. Paralyzer » Finger Eleven
99. That’s That » Snoop Dogg Featuring R. Kelly
100. Same Girl » R. Kelly Duet With Usher

20 Comments

Add yours →

  1. …sem comentários…em um dos posts vc disse que “fuçava” o que rolava de melhor na Billboard e colocou data a data dos anos 80 as “primeiríssimas” do playlist. Conheço 90% do que estava lá na lista…e essa lista aí em cima, se vc me perguntar a porcentagem das que eu conheço…affffff…”mas não poderia deixar de observar quantos nomes que não possuímos familiaridade nenhuma”…adorei essa observação, kkkkkk!!!! VIVA OS ANOS 80!!!!!! Beijos.

  2. affe
    ki mina noiada
    sakosaoksapoksa
    num da pra intende nada ki ela falo
    sapkspoksa
    falo nada com nada

    ae cara
    curti o post
    essas musicas deixaram muitas saudades
    =)

  3. Nossa o melhor ano na minha opinião ! ^^
    sem contar com as ótimas músicas que deixaram realmente muitas saudades…
    Bons tempos ;D

  4. velho o ano de 2007 foi muito foda e algumas dessas musicas me trazem otimas lembranças… saudades 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. aí que saudade de 2007
    essa musicas me lembram muitas coisas..

  6. amei saudades de varias musicas de 2007

  7. em 2011 e eu comentando esse post de 2008…. SAUDADES de 2007… a música 11 da lista Don’t Matter » Akon me trás ótimas lembranças.

  8. ane carolina 13/11/2011 — 3:33 pm

    otimas musicas… tempos bons q ñ volta mais.

  9. Saudade deesse tempinhoo boom que não voltaa maais :/

    • Lucas d'Amorim 21/01/2012 — 7:18 pm

      Os melhores anos de Todos 2006-2007….
      As Musicas, os artistas, as rivalidades, os clipes….tudo Maravilhoso!
      Tempo em que as musicas ainda eram um pouco inocentes!
      Saudades….

  10. 2007 ano otimo aquela musica 21 ali foi foda lembro muito dos meus amigos quando eu toco ela muito bom

  11. tempos mais simples

  12. Thallyta Evelyn 19/03/2013 — 3:44 pm

    Mtooo boooomm! amooo

  13. hahaha ouvi muito bastante coisa ae
    faz só 6 anos mais ja faz bastante falta
    2007 foi fóda

  14. aninha silva 16/05/2013 — 8:29 pm

    tenho saudades de quando todas essas músicas refletiam os sentimentos, naum como as musicas de hj, q no geral são os funks que tratam as mulheres como todas vagabundas. Queria voltar no tempo e parar nessa época, onde a sinceridade de um sentimento falava mais alto q qualquer peito ou bunda… Tenho saudade do respeito, principalmente nas músicas.

  15. Adorei !!
    Boa classificação :))
    Tenho saudades de 2007 , hoj em dia só tem funk :P bonde das maravilhas , mc bola , e outros … ODEIO !!

  16. Nossa, concordo com a Alexia, hj em dia tá uma bost@@!

  17. Rafaele Viana Brasil 21/08/2013 — 1:41 pm

    Ano muito bom quanto curtia com minhas Amigas hoje todo mundo casou e deixamos muita saudade
    Q bom se desce pra fazer tudo de novo saudade 2007 e 2008

  18. Bons tempos 2007… vou até chorar tava procurando boa parte dessas músicas mas ñ sabia o nome u.u rs

  19. So musica boa, da saudade desse tempo bom !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 281 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: