flag.jpg

A metade dos anos 80 foi muito boa pra o pop e o rock nacional. Grupos divertidos e com muito humor estouravam e pipocavam a cada nova audição em rádios e tevês.

Era muito gostoso sintonizar emissoras como a Cidade e a Transamérica do Rio de Janeiro, a Gazeta FM de Alagoas, a Manchete de Salvador ou a Atalaia FM de Aracaju, além de outras por todo o país.

Nosso blog traz essa semana dois ótimos megamixes com muitos sucessos da era de ouro do rock bazuca nas rádios do Brasil afora… Muitas lembranças pra gente viajar um pouquinho nessa ressabiada segunda-feira, depois de mais uma goleada do Brasil na Argentina…

Clique, curta e lembre do tempo em que ligar o rádio era certeza de ouvir sempre música saudável! Se é que vocês me entendem…

MEGAMIX BRAZUCA I

MEGAMIX BRAZUCA II

Um comentário sobre “RE-POSTAGEM: Megamixes do Brasil… Dois grandes momentos de nosso pop e de nosso rock em dois medleys deliciosos pra baixar!

  1. Quando baixei ós remix e escutei parece que voltei no tempo!
    Me senti na matinê da boate help em copacabana,vestindo calça carpinteiro da company, camisa da anonimato e tênis da redley 2 cores!!!!
    De mais!!!!
    se alguém souber de outros blogs que eu possa baixar os remixs e os sets das músicas da matinê da help me indique. Eu ficarei agradecido
    fui!!!!!!

Deixe uma resposta

