tape-deck2.jpg 

Que tal ouvirmos algumas remixes?

Sexta-feira 13 tem um clima diferente… Então, aqui vai uma sequência de grandes versões pra canções que marcaram época… É um ‘susto’ atrás do outro!

Abrindo, uma raridade… A remix 1989 pra Flash & The Pan e WAITING FOR A TRAIN! Eu adoro o clima divertido dessa música… Existe uma remix de época deliciosa, mas a abertura dessa versão não nos deixa imaginar de que música se trata… E é boa demais essa expectativa… Principalmente quando entram os acordes que nos são familiares… Remix feita em cima da original tem essa magia!

Seguindo vem uma remix do DJ Edvaldo, completamente baseada na versão de época… Julian Lennon e TOO LATE FOR GOODBYES, que tem a cara da época… Adoro o teclado e a magia que a voz de Julian traz, fazendo uma grande referência ao pai, John Lennon… Eu curtia muito o clip… Aliás, esse disco de Julian já pode ser encontrado em CD e merece ser comprado, especialmente pela balada VALOTTE. Estamos em 1985…

A terceira é uma canção que só traz alto astral… É o retrato da tão falada ingenuidade da época… Miami Sound Machine com BETCHA SAY THAT é deliciosa demais! Esta versão é uma tremenda doze polegadas, com tudo de efeito que uma produção dessa merece. Rara e linda… Agora, viajamos em 1986…

Seguindo vem um dos grandes grupos dos anos 80 e 90… Pet Shop Boys tem coisas de muito bom gosto, mas a melhor delas é WEST END GIRLS, originalmente lançada em 1985… Aqui a versão dub… Muito gostosa pra lembrar e curtir todo o belíssimo instrumental dessa pérola! Essa é um eterno hit… Uma dica: existe um DVD com os melhores clips da dupla à venda… É imperdível e merece ser consumido sempre!

Fechando esse módulo especial de sexta-feira 13, The World Famous Supreme Team e uma versão rara pra HEY DJ (FS Version)… Confesso que, à época, essa música abriu muito meu leque de opções musicais, incorporando então o rap… É uma obra-prima e fez muito sucesso… Vocais gostosos demais e um bebezinho que diz ‘it’s the world famous supreme team show’… Enjoy!

Agora é clicar no link abaixo e embarcar nessa sequência de 34 minutinhos rumo à nata do passado, e que ainda nos faz vibrar muito! Afinal, como disse nosso grande comandante Julinho Mazzei, música boa não tem idade!

AS MAIORES REMIXES DE TODOS OS TEMPOS III

4 comentários sobre “RE-POSTAGEM: As maiores remixes de todos os tempos… Parte 3… De arrepiar!

  1. Parabéns pelo site e pela seleção musical
    Conheci há pouco tempo o blog e já me tornei assíduo frequentador

    Abração e sucesso

  2. Esqueci de comentar !
    Gostei da recordação na imagem que ilustra este post.
    Tape-Deck Gradiente CD 2000 (sem dolby) e sem ejetor de fita. Era o Uno Mille dos tapes-decks

  3. Valeu Ed, vc falou que postaria de novo a coletânea do dancing Nigth e o fez. Me deu a chance de relembrar esse fantástico tempo.

    Abraço

    Átila

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s