natalina.gif

Todos os anos eu preparo sequências especiais de Natal… Gravo em CD’s e presenteio os meus maiores amigos. Esse ano, muitos dos que visitaram esse blog se tornaram grandes amigos… Amigos por sairem em busca de tesouros perdidos… Amigos por compartilharem emoções… Amigos por acreditarem que a vida vale mais que tudo… Amigos que acreditam no AMOR!

Eu acredito em Papai Noel… NUNCA vou deixar de acreditar! Ele faz parte do melhor que Deus divide com a gente!

Desta sexta-feira até o domingo serão postadas três sequências com grandes canções de Natal… Essa é a minha forma de agradecer por toda emoção que cada clique nesse blog me proporcionou… Espero ter retribuído com boa música…

Esse ano foi muito difícil! Mas serviu de inspiração pra que os próximos sejam melhores… Me valeu muito a presença de cada um daqueles que frequentaram esse blog…

A primeira parte destes especiais de Natal começa com minha dupla favorita, numa canção de seu álbum de fim de ano, lançado em 2006, só com canções pra Santa Claus. Essa canção, lindíssima, abre o disco com um instrumental maravilhoso e que me emociona muito! OVERTURE é a preparação pra THE FIRST NOEL… Final de ano sempre emociona porquê nos faz repensar… Bom ou ruim, chegamos a mais um ano… Tinha que ser minha dupla favorita pra me fazer viajar novamente! A letra de THE FIRST NOEL diz ‘Born is the king of the Israel’ de uma forma melodicamente divina… Estejam certos de que essa canção é um presente pra quem ainda se comove com a vida…

Seguindo temos a preciosidade instrumental de Lee Ritenour, com uma guitarra e gaita inspiradoras… HAVE YOURSELF A MERRY LITTLE CHRISTMAS é mais uma canção tradicional de Natal, mas daquelas que nunca envelhecem… Será que é pelo que diz? Afinal, ninguém, além de nós mesmos, sabe o quanto significa termos um FELIZ NATAL!

A terceira é uma das canções de Natal que mais me apaixona… Paul McCartney e a deliciosa WONDERFUL CHRISTMAS TIME, ainda cantando com os Wings… Essa canção tem todos os ingredientes pra uma ceia perfeita: a da alma! Ding, dong, ding, dong… Simply having a wonderful christmas time!

Na sequência temos uma canção perfeita… Aliás, mais uma canção perfeita de natal… Chris Rea nos brinda com DRIVING HOME FOR CHRISTMAS num estilo sofisticado de pop music… É uma das melodias mais belas que a música já deu a Papai Noel… Imaginem a sensação de estarmos longe, e poder voltar pra casa justo no Natal… Na verdade, SEMPRE voltamos pra casa no natal!

A penúltima é Laura Fygi com SLEDGE RIDE, sofisticando além da conta esse nosso primeiro set de Natal… Jazz é um estilo inconfundível e muitíssimo elevado! Ring-a-ding-ding… O arranjo bossa-nova é maravilhoso… Linda e inebriante, afinal tem raízes da nossa melhor música… Papai Noel deve ter alguns discos de Tom Jobim!

Fechando, um dos melhores presentes de Natal… Elvis Presley e a triste (mas revigorante) I’LL BE HOME FOR CHRISTMAS! Uma canção que consegue resumir tudo o que singnifica essa época… Um trecho da letra diz que o Natal é que vai encontrá-lo… Onde quer que a gente esteja, Papai Noel e o nosso sapatinho embaixo da cama sempre são achados!

Espero que todos vocês tenham um Natal cheio de lembranças boas… Espero que vocês tenham um Natal rodeado de amigos de verdade… E que a música seja a fiel companheira…

Agora clique no link abaixo e ouça o primeiro presente que Paia Noel deixou pra você!

PAPAI NOEL VEM TODO ANO 1

Um comentário sobre “Santa Claus is coming to town… Os especiais de Natal começam hoje e vão até domingo, com três sets feitos pra Papai Noel!

  1. Existe pessoas que a gente conheçe e sem que a gente perceba passa ser um amigo um irmão mesmo longe a gente passa se preocupar com essas pessoas e essas pessoas passa ser da familia da gente pois amigo a gente guarda no peito do lado do coração..Essa e minha Homenagem ao amigo ED e a todos que participa desse Blog valeu gente um abraço bem apertado desse amigo aqui de vcs gilcunha2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s