flight.jpg

Na semana seguinte à que foi ao ar o Radio Flight DJ Mix I, em 1992, Julinho Mazzei apresentou o também ótimo Radio Flight DJ Mix II… Disponibilizo pra vocês mais esta preciosidade…

E a partir da próxima semana, estarei ‘desenterrando’ outros módulos do programa… Vocês vão poder curtir o ‘jantar’, o ‘baú de flash-backs’, as ‘sequências mixadas’ e as grandes locuções de Julinho Mazzei! Não dá pra perder…

Agora, é só clicar, baixar e embarcar mais uma vez nessa incrível aeronave do comandante Mazzei!

RADIO FLIGHT DJ MIX II

5 comentários sobre “RE-POSTAGEM: O Radio Flight DJ Mix Parte 2…

  1. Ed, tudo bem brother , legal esse Radio Flight II , parace que pelo que disse acima , voçê tem vários mixes , que bacana , vamos fazer ótimas coleçoes graças a voçe .

    Mas quando eu gravava eu normalmente eu cortava as locuçoes do Julinho e só deixava as vinhetas , foi uma pena , mas ainda bem que tem pessoas como voçe que curtia as locuçoes, e então nos dias de hoje esta dando para matar saudades .
    Gostaria também de encontrar gravaçoes da Pool Fm 89,1 , que depois virou Nova Fm , que em minha opinião foi uma grande radio voltada a dance music , era demais .
    Tenho gravaçoes da nova Fm 89,1 , mas só com vinhetas entre uma música e outra , tenho também gravaçoes do Lm Music , mas sem locução só com vinhetas .

    Abraços , Grande Ed

    Reinaldo Lima – Guarulhos

  2. Reinaldo, boa noite.. estou procurando os playlists dos antigos discos da nova era fm (sp)…
    voce tem ideia de onde posso consegui-los ?

    Valeu pela força!!!

  3. Caracas !!!!!! Fiquei muito contente com o orkut e blog dedicado ao Julinho Mazzei… eu o fui apresentado à ele no DMC Brazil e acabamos fazendo uma parceria no Radio Flight apresentado aos sabados à noite na Radio Jovem (SP). Levava naquela epoca 30 minutos mixados em fita de rolo…. e algumas vezes gravava no proprio estudio da Jovem Pan.
    Esse cara é fera…gente finíssima e sou muito grato pelo oportunidade que ele me deu onde me projetei como DJ.
    Um abraço à todos,

    DJ George Falcão
    BY Night

  4. My Brother, Curti muiiiito o Radio Flight apresentado pelo comandante Julinho Mazzei. Gostaria de saber se vc tem as vinhetas do Radio Flight, se tiver por gentileza poderia mandar-me. Um grande abraço. Disponibilize mais set’s do programa Ok. Obrigado.

Deixe uma resposta

