volume.jpg 

Hello friends… Teremos velhas novidades em nosso blog!

Tenho recebido inúmeras mensagens pedindo algumas repostagens… Os campeões são os especiais do Radio Flight e as sequências nacionais… Então, vamos atender aos clamores dos amantes da máquina do tempo!

Estou fazendo um novo upload de nossos velhos especiais por esses dias… Assim que republicá-los, vamos poder curtir novamente todas aquelas delícias…

I’ll be back!

Um comentário sobre “Vamos re-postar algumas coisinhas…

  1. Que bom , dias atras perdi alguma coisa do Radio Flight , pois tive que formatar minha máquina , mas acho que perdi só o Radio Fligh XIII , outra coisa , dei uma garibada nos arquivos seus , exatamente do Radio Flight e deu pra dar uma melhorada no som , converti para 160kbps . Achei que ficou bom , se quiseres podemos fazer um teste, faço um upload em um deles pra você ouvir , e depois me diga se achou que algo melhorou .
    Abraços , Reinaldo Lima

Deixe uma resposta

