braco.jpg

Aaaahhhh… Sexta-feira chegou! Diazinho bom êsse… O sol reapareceu, mas eu terei que estar enfurnado na pós-graduação até domingo à tarde…

Tudo bem, a música vai estar me acompanhando, nem que seja nos intervalos. Nessas horas é que percebemos a maravilha que são os arquivos em mp3… Podemos carregar sucessos incríveis no bolso…

Em nosso blog, um triplex com grandes versões dub…

Abrindo, a deliciosa Justin Strauss ’12” house dub pra A LITTLE RESPECT do Erasure… Essa foi tocadíssima nas pistas e foi um dos maiores sucessos da banda. Chegou ao segundo posto da parada dance da Billboard e em décimo quarto lugar nas 100 mais. As remixes de Justin Strauss são as melhores, principalmente pela batida eletrônica deliciosa. O ano era 1988…

Em seguida temos uma das canções que mais adoro numa raríssima instrumental dub version de 1983. OUR HOUSE é muito gostosa e indica bem o estilo da banda Madness. O grupo, respeitadíssimo por toda a crítica musical, tinha clipes divertidos. Esta versão traz efeitos no vocal e muito instrumental da original… Tocou muito em rádio e o vídeo é imperdível. Chegou ao sétimo posto da parada Pop Singles da Billboard. O clima datado dessa música é o melhor tempero pra quem curtiu toda essa época…

Fechando, uma das melhores músicas do Simply Red, lançada no seu melhor disco (Stars)… SOMETHING GOT ME STARTED é um balanço muito bom que compareceu muito às pistas das boates de 1992. Aqui temos a Hurley’s dub do raro doze polegadas original. O Radio Flight foi o programa que me apresentou à essa maravilha… Funciona muito até na versão ao vivo. Obrigatória em qualquer festinha com musiquinhas da década de 90.

Agora é só clicar no link abaixo e conferir…

TRIPLEX DE DUBS DO BLOG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s