As 100 músicas de maior sucesso em 1986…

on

billboard.JPG

O ano de 1986 foi um ano onde o r&b evoluiu muito e frequentou bastante as paradas americanas. Lentas marcantes também tocaram e venderam muito… Vamos conferir?

01. That’s What Friends Are For » Dionne & Friends
02.
Say You, Say Me » Lionel Richie
03.
I Miss You » Klymaxx
04.
On My Own » Patti Labelle & Michael McDonald
05.
Broken Wings » Mr. Mister
06.
How Will I Know » Whitney Houston
07.
Party All The Time » Eddie Murphy
08.
Burning Heart » Survivor
09.
Kyrie » Mr. Mister
10.
Addicted To Love » Robert Palmer
11.
Greatest Love Of All » Whitney Houston
12.
Secret Lovers » Atlantic Starr
13.
Friends And Lovers » Carl Anderson & Gloria Loring
14.
Glory Of Love » Peter Cetera
15.
West End Girls » Pet Shop Boys
16.
There’ll Be Sad Songs » Billy Ocean
17.
Alive And Kicking » Simple Minds
18.
Never » Heart
19.
Kiss » Prince & The Revolution
20.
Higher Love » Steve Winwood
21.
Stuck With You » Huey Lewis & The News
22.
Holding Back The Years » Simply Red
23.
Sledgehammer » Peter Gabriel
24.
Sara » Starship
25.
Human » Human League
26.
I Can’t Wait » Nu Shooz
27.
Take My Breath Away » Berlin
28.
Rock Me Amadeus » Falco
29.
Papa Don’t Preach » Madonna
30.
You Give Love A Bad Name » Bon Jovi
31.
When The Going Gets Tough » Billy Ocean
32.
When I Think Of You » Janet Jackson
33.
These Dreams » Heart
34.
Don’t Forget Me (When I’m Gone) » Glass Tiger
35.
Live To Tell » Madonna
36.
Mad About You » Belinda Carlisle
37.
Something About You » Level 42
38.
Venus » Bananarama
39.
Dancing On The Ceiling » Lionel Richie
40.
Conga » Miami Sound Machine
41.
True Colors » Cyndi Lauper
42.
Danger Zone » Kenny Loggins
43.
What Have You Done For Me Lately » Janet Jackson
44.
No One Is To Blame » Howard Jones
45.
Let’s Go All The Way » Sly Fox
46.
I Didn’t Mean To Turn You On » Robert Palmer
47.
Words Get In The Way » Miami Sound Machine
48.
Manic Monday » Bangles
49.
Walk Of Life » Dire Straits
50.
Amanda » Boston
51.
Two Of Hearts » Stacey Q
52.
Crush On You » Jets
53.
If You Leave » Orchestral Manoeuvres In The Dark
54.
Invisible Touch » Genesis
55.
The Sweetest Taboo » Sade
56.
What You Need » INXS
57.
Talk To Me » Stevie Nicks
58.
Nasty » Janet Jackson
59.
Take Me Home Tonight » Eddie Money
60.
We Don’t Have To Take Our Clothes Off » Jermaine Stewart
61.
All Cried Out » Lisa Lisa & Cult Jam With Full Force
62.
Your Love » Outfield
63.
I’m Your Man » Wham!
64.
Perfect Way » Scritti Politti
65.
Living In America » James Brown
66.
R.O.C.K. In The U.S.A. » John Cougar Mellencamp
67.
Who’s Johnny » El Debarge
68.
Word Up » Cameo
69.
Why Can’t This Be Love » Van Halen
70.
Silent Running » Mike & The Mechanics
71.
Typical Male » Tina Turner
72.
Small Town » John Cougar Mellencamp
73.
Tarzan Boy » Baltimora
74.
All I Need Is A Miracle » Mike & The Mechanics
75.
Sweet Freedom » Michael McDonald
76.
True Blue » Madonna
77.
Rumors » Timex Social Club
78.
Life In A Northern Town » Dream Academy
79.
Bad Boy » Miami Sound Machine
80.
Sleeping Bag » ZZ Top
81.
Tonight She Comes » Cars
82.
Love Touch » Rod Stewart
83.
A Love Bizarre » Sheila E.
84.
Throwing It All Away » Genesis
85.
Baby Love » Regina
86.
Election Day » Arcadia
87.
Nikita » Elton John
88.
Take Me Home » Phil Collins
89.
Walk This Way » Run-D.M.C.
90.
Sweet Love » Anita Baker
91.
Your Wildest Dreams » Moody Blues
92.
Spies Like Us » Paul McCartney
93.
Object Of My Desire » Starpoint
94.
Dreamtime » Daryl Hall
95.
Tender Love » Force M.D.’s
96.
King For A Day » Thompson Twins
97.
Love Will Conquer All » Lionel Richie
98.
A Different Corner » George Michael
99.
I’ll Be Over You » Toto
100.
Go Home » Stevie Wonder

35 comentários Adicione o seu

  1. JONAS VIEIRA disse:

    Olá Ed, tudo legal brother,
    Como eu faço para achar uma musica que procuro à mais de 20 anos e que tocava na Radio Mundial Rio de Janeiro 860 no programa Ritmos de Boate a meia noite? não tenho o nome da canção e nem a banda. Mas gravei um pequeno trecho do balanço, no teclado e posso enviar o arquivo eletrônico para quem interessar!!! Descobri-lá, passou a ser uma obsessão em minha vida!!! valeu amigão!!!
    jonas@casan.com.br

  2. Magno Alves disse:

    Eu tenho saudades desta epoca eu tinha 14 anos
    e ate hoje curto varias musicas, umas bandas
    recentes que baixei foi musicas do Ray Parker JR do “Hith dos Caça Fantasmas” mas tem uma desta banda ainda que não consegui e espero
    que ache ela ainda.
    Muito legal em saber que ainda tem gente que
    gosta de ouvir uma boa musica ainda.

  3. Milton disse:

    curti muito esse tempo, gostei muito da musicas da época. Mas faltaram as musicas nacionais que tb eram demais.

  4. paulo disse:

    muita saudade,desse tempo.

  5. paulo disse:

    achei meu grande amor ,nessa epoca , curti estas musicas com meu amor. estou ate hoje com meu amor

  6. Milton disse:

    Todas as musicas me lembra uma pessoa muito importante na minha vida e até hoje, graças a deus estou com ela e curtimos bastante até agora. que Maneiro que é……….

  7. albert disse:

    muito bom! vlw

  8. Pedro disse:

    affe apaga esses comentarios lixo e sobre as musicas elas sao muitooo boas

  9. Ana Paula disse:

    oi Ed.sou Ana Paula de Pernambuco. Tem uma música que queria muito encontrar não sei se o nome dela é esse”FLY” só lembro que é um homem que canta se souber de alguma desse tempo com esse nome manda pra mim.xero.

    1. lala disse:

      Amor acho que é essa: Flying cantada por Chris de Burgh.Bjos

  10. Mauricio disse:

    Parabéns pelo blog sou locutor de radio e me ajudou muito essa sua listagem Ed gostaria de saber se vc não saberia o site que contem as 100 mais de 1069 até 1999 acho que é isso , valew e parabéns mais uma vez

  11. quero achar uma musica de steve wonder.esta musica comeca com uma respiracão forte de uma pessoa como se esta pessoa estivesse correndo e depois que a musica comeca aparecem estralos de dedos marcando o ritmo da musica, esta musica é nuito linda se alguem souber o nome dela para me mandar vou ficar muito agradecidotenho certeza que alguem sabe por ai valeu.

    1. Juliano disse:

      Eu nao tenho certeza mas acho que vc está falando de Part-time Lover. Se eu te ajudei u grande abraco caro!

  12. aline disse:

    oi ed procuro por uma musica e preciso de sua ajuda não tenho certeza do ano,mas como sei que vc entende de música ela toca no panico na tv na hora que dá a parte do amauri dumbo se souber por favor me de essa força!1!! valeu aline

    1. Aline, obrigado por acessar o blog! Sobre essa música que me diz, vou tentar ver se assisto na tevê pra começar a caça… Quem sabe eu não tenho. Se tiver como gravar um trechinho e me mandar, vai ser mais fácil.
      Um abração!
      Ed

    2. Reginaldo disse:

      realmente bela música deve ser 1982 curte ai Aline valeu.Lindsey Buckingham I think Im in trouble

  13. Reginaldo disse:

    Obrigado por essas relíquias aqui postadas,faz com que viajamos ao passado e sinceramente que passado.Vendo aos comentários me deparei com a pergnta da amiga Aline :a música que ela se refere, quem canta é:Lindsey Buckingham – I think I’m in trouble.abração valeu.

  14. lucas disse:

    se alguem sou ber quem canta essa musica por favor me rsponda, eu ouvi essa musica duas vezes em 2006 no mes de fevereiro e nunca mais ouvi, sei q o nome se pronuncia bem assim UANDER SISTER DARNIS esse UANDER parece WANDER. mas não sei, só sei q é de 1986é meio dande eletronica não sei bem sei q ela ta na minha cabeça até hoje se poderem me ajudem hehehe abraço

  15. bolivar disse:

    Amigo, que legal “radio mundial do rio janeiro , ritmos de boate meia noite , escutava demais , todos os dias era espetacular , sinto um aperto no coração , época boa amigo!!

  16. giovanna disse:

    achei muito lega bjsss

  17. Maricleia Silva disse:

    boa noite… estou muito na procura de uma música cantada por uma mulher.
    Não tenho bem certeza mas parece que otitulo é maney maney maney, ou money ou many. mas era pop e tocou muito em 1986. muito obrigadinha viu? se alguem quer nomes ou cantores de outras musica desta ´decada ( que foi a melhor musicalmente falando) é só me procurar!!!! tenho mais de 1.300 musicas entre 1982 a 1989.
    bjsss
    mari

  18. Val disse:

    Maricleia a musica pe do ABBA – money money

  19. Val disse:

    Lucas acho o que a musica que voce procura é Freeez – I.O.U.

  20. Val disse:

    A todos tenho um grande banco de dados de musicas se eu puder ajudar alguem em alguma musica estou a disposição abraços a todos Val de Americana-SP.

  21. Elisângela disse:

    Ed , adimiro sua disposição e competência em levar á sério as legítimas músicas que fazem sentido no íntimo dos que possuem bom gosto musical. Em seu Blog, tem o que queremos! Parabéns…

  22. Claudia Delfina Soares Pereira disse:

    Bom noite!
    Fique muito feliz em saber e conhecer a lista das musicas mais tocadas na decada de 80 e aquelas mais tocadas na. radio Mudial, “Que Saudades!”
    Gostaria de saber o nome da Banda e
    musica com.o trecho “heart to heart, face to face … step by step only… . Tocada na radio Mudial entre os anos de 1986 e 1987
    nos anos e meses entre de dezembro de
    1986 1986

  23. Jeovani disse:

    Alguém sabe quem canta uma musica com uma voz de robô em alguns trechos antes do refrão, e o refrão é uma voz normal de homem, a musica tem um rítimo parecido com “Take on me ” do A-HA. Se não me engano no clipe tinha um robô num supermercado e parece que perseguia uns jovens. Não é Krafwerk nem Dee D. Jackson. Se alguém souber me envie um e-mail por gentileza. pjeovani@hotmail.com

  24. Robson disse:

    Gosto das músicas de Berlin

  25. Sabrina disse:

    Ed estou procurando uma música mas nao sei o nome e nem quem canta,é um homem e é mais ou menos assim.Still loading,is my fay,you make fay i jude i,kkkk. Eu sei que esta tudo errado,mas é mais ou menos a pronuncia,me ajudeeeedd edddd!!!

    1. Sabrina, tudo bem?
      Obrigado por acessar o blog…
      Mande um trecho de áudio com você cantarolando a melodia dessa música.
      Abraço.

  26. bethmandala disse:

    Eduardo estou procurando uma música romântica dos anos 90 eu acho, que começa com o toque de violão ou piano, ela é pouco conhecida, acho que é dos anos 90, só me lembro desse refrão distante, Lo people play, eny more she mey me cry, d’ont world my only people you cry …. pam pam pam tem toque de um paino eu acho … é um cantor jovem com uma voz bem melosa.

  27. bethmandala disse:

    Como eu faço para achar uma musica que procuro à mais de 20 anos e que tocava na Radio …. d’ont world my only people you cry …. pam pam pam tem toque de um paino … qual o seu e-mail pra eu enviar audio ?

  28. Elizabeth disse:

    A música que eu estava procurando é essa !

Deixe um comentário

