globo.JPG 

Tenho certeza que cada um tem um monte de músicas que fazem a alma viajar… Seriam aquelas preciosidades que, em muitos casos, não mostramos a ninguém com receio de a outra pessoa não entender ou assimilar a música como a gente…

Nesta sexta-feira, queria compartilhar com vocês alguns dos maiores houses que já tive a oportunidade de ouvir… E o mais curioso: todos nascidos entre 91 e 93!

Todos melódicos… Estupidamente melódicos!

Descaradamente sentimentais… E mixados pra animar a festa…

O time é composto por Key West feat Erik, Kid Creole & The Coconuts, CeCe Peniston, Luther Vandross e Shawn Christopher!

Estejam certos que eu sou apaixonado por cada batida dessas músicas! Espero que vocês consigam entender o quanto elas são preciosas e raras…

HOUSE OF MY LIFE

5 comentários sobre “Quais são os houses da sua vida?

  1. Grande Ed , simplesmente demais , house classics , ouvir , ouvir e ouvir , e nunca cansar de ouvir .

    Bom gosto , não se discute ,
    Manda mais , manda mais , tank you , e até breve .
    Reinaldo Lima – Guarulhos

  2. Olá Ed.
    Eu conheço uma pessoa de nome Eduardo, que tem o apelido de Ed (mix turntable) ou (Eddie Miller). Pelo seu sobrenome (Oliveira), vejo uma coincidencia muito grande. Se for vc faça contato. De qualquer forma parabens pelo trabalho e pelo blog.

  3. Oi, Ed.
    Depois de muito circular, caí no seu blog justamente por procurar um dos houses da minha vida: “key west feat. erik – looks like i’m in love again”. Cara, não acho essa música de jeito nenhum! Há a possibilidade de vc me enviar?
    Abraço!

    P.S.: há muitos sim e vejo que uns dos meus preferidos batem com os seus. Bons sons, boas lembranças!

  4. Gostria q vc me enviasse SE POSSÍVEL as músicas internacionais das novelas SOL DE VERÃO E DE QUINA PRA LUA ,pois os nomes das músicas eu não sei porém me marcou demais aquelas músicas q fizeram sucesso nos anos 80. OBG.

Deixe uma resposta

