lista.jpg 

Eu queria que vocês imaginassem a cena…

Estava voltando do trabalho e eis que pipoca uma música de 1987 na minha cabeça… Aí, penso eu: vou fazer uma sequência nesse estilo! Mas, tenho um problemão que é o trânsito, que não me deixa concentração nenhuma… Solução: estacionar o carro, pedir uma bebida gelada e completar a sequência. 

Resultado: quase vinte e nove minutos de charmes da década de 80! Estilo maravilhoso e uma safra incrível!

Abrindo, a música que pipocou no meu caminho: Juicy com PRIVATE PARTY! Uma canção linda que me lembra a Tropical FM do Rio de Janeiro… Prestem atenção aos belíssimos vocais desse tesouro… O arranjo me lembra uma dose brilhante de Bacardi Lemon, com cola e gêlo!

Seguindo uma raríssima remix de uma canção bela demais: Surface com HAPPY! Essa música tem cheiro de anos 80… Tem cheiro de gatinha bem charmosa com olhar de paquera pra você… Bom demais! Um dos charmes mais gostosos da década de ouro…

Na terceira, pulamos pra 1988 com o negraço vocal de Tease e a maravilhosa TINGLE… Uma batida muito cadenciada e um vocal totalmente black… O grupo Tease ainda tem outra maravilha chamada FIRESTARTER de 1987, mas TINGLE tem uma classe apaixonante e bem com a cara dos quiets da época.

Os falsetes sempre foram um quesito a mais em qualquer estilo musical… A próxima canção dessa nossa sequência traz um dos vocais em falsete mais deliciosos que conheço… Oran ‘Juice’ Jones e a divina ROCK THE NIGHT AWAY. Música com cara de noite boa, clima ameno e drink suave… A vida tem momentos mágicos… A introdução crescente e o teclado potente dessa pérola compõem um desses momentos!

Aaaahhh! Tinha que entrar uma clássica de Nova Iorque… Se bem que todas são de Nova Iorque! Mas, algumas são ‘mais’ de Nova Iorque que outras. BB & Q Band e GEANIE estão impregnados com o cheiro das ruas da Big Apple! Uma música pra ser amada e tocada sempre!

Fechando, ainda nas ruas de New York City, outra banda do triângulo Broklyn, Bronx e Queens… Dispensando apresentações e maiores detalhes, fechamos com SOS Band e WEEKEND GIRL!

Estou louco pra refazer meu caminho do trabalho pra casa e curtir esse set… O happy hour nunca foi tão gostoso!

DRIVING CHARME DO BLOG

2 comentários sobre “Minha volta pra casa… Charme e companhia!

  1. Grande Ed, já baixei , ouvi rapidamente, bela seleção , Surface , SOS Band e BB & Q Band são clássicas , simplesmente uma viagem, a propósito Radio Flight os dois programas que você disponibilizou estão ótimos , haja tempo pra gravar tanta coisa em Ed, imagino o trabalho, é por isso que a gente tem que fazer o que gosta, o Julinho já disse isso , quando estamos fazendo o que gostamos o tempo voa , passa rapidinho.
    Mais uma vez my brother , obrigado por essas pérolas .
    Valeu !!! Qdo sobrar tempo visite meu blog .
    Reinaldo Lima – Guarulhos

  2. Olá Ed bom dia,

    já estou clicando no play, vamos nessa!
    Esse lance de estar no trânsito ouvindo rádio é comigo mesmo, sempre fui fã de rádio, pena que aqui em Rib. Preto eu diria que temos duas rádios legais, uma inclusive toca muito anos 80 a outra também mas já tem uma programação variada.
    Pois é que gosta de música é assim, sempre esperando a música especial do dia ou até mesmo dos anos dourados.
    Nos últimos mêses nem tenho escutado muito rádio em casa mais pela web mesmo e por falar em rádio gostaria de recomendar uma que eu estou sempre conectado, vale a pena conhecer tente ficar pelo menos 1 hora conectado para sentir a programação e a tarde lá pelas 16hs até as 18hs a programação é ainda melhor.

    Veja:
    http://www.105classics.net/webradio_classics2.html

    quanto as músicas do seu set, já tem um tempo que eu não escutava HAPPY (Surface) e SOS Band, show!!!

    Tenha um bom dia, fique ligado nessa rádio que você vai pirar, só não repare na locução que são poucas aliais nem tem, só alguns intervalos para notícias mas repare que no geral é só música mesmo e só anos 80.

    Abraço,
    Ismar
    *** Fala para o Reinaldo Lima que estou tentando ouvir a Pool Web Ráido, uma hora eu consigo..rs

Deixe uma resposta

