flight.jpg 

O Radio Flight sempre foi uma ‘droga’! Então, que tal uma overdose?

Surpresa numa segunda-feira… Com o comandante Julinho Mazzei!

Êba… Como diria meu grande amigo Luan!

Esse foi, simplesmente, o PRIMEIRO Radio Flight que gravei! Espero que vocês gostem… Tanto quanto eu!

RADIO FLIGHT – MÓDULO I 21-03-1992

RADIO FLIGHT – MÓDULO II 21-03-1992

RADIO FLIGHT – MÓDULO III 21-03-1992

RADIO FLIGHT – MÓDULO IV 21-03-1992

RADIO FLIGHT – MÓDULO V 21-03-1992

RADIO FLIGHT – MÓDULO VI 21-03-1992

9 comentários sobre “Que tal uma overdose de Radio Flight? E aí comandante?!

  1. BOM DIA ED, tô na sua sintonia, segundona.!!!
    Estou escutando o primeiro módulo, revendo o que eu não gravei, pois tenho algumas fitas mas não tudo!!! e agora graças a você está sendo possível rever essa sonzeira…obrigado!!!!!

    Abraço,
    Ismar

  2. Ed , num to acreditando , mais um programa inteiro ??? Se pirou .
    Mas de uma coisa eu não gostei muito não , muitas pessoas baixaram , mas parece que não deixaram seus comentários , por que será ????
    Meu , obrigadão , não curti ainda , pois vou começar a baixar agora , mas depois eu volto , e vou falar também do primeiro que você postou.
    Te digo uma coisa , sei que você faz estes posts maravilhosos por que ama o rádio e a música e gosta de compartilhar seus sentimentos com outros, e que bom isso .
    Valeu brother !!!!
    Até breve , muita saúde e muita paz e bom início de semana .

    Reinaldo Lima – Guarulhos

  3. Oi, eu ouví o módulo I e gostaria de saber o nome do conjunto que toca a última música, deve ser “Hot Squad” ou “Hot Square”, ou algo assim, se alguém souber por favor me avise.
    Abraços a todos.

  4. Grande Ed, já ouvi os dois Radio Flight que você postou inteireinho , simplesmente demais , é como se tivessemos voltado no tempo , e que bom é relembrar , parecia que eu estava nas altas horas da noite esperando o programa do Julinho entrar no ar . Valeu !!!
    Muito obrigado , e até mais ,
    Reinaldo Lima

  5. Cheguei tarde, mas pode postar os RADIO FLIGHT novamente, pois somente agora conheci o seu excelente e de muito bom gosto Blog. Muito Grato.

  6. Puxa vida descobri este blog tarde demais, aqui voce faz uma maravilhosa viagem no tempo através destas perolas musicais postadas aqui, obrigado por nos presentear com estas raridades de muito bom gosto.

    Obs: este link não esta mais ativo, teria com posta-lo novamente, obrigado.

  7. Acho que cheguei um pouco tarde, e os links não são mais válidos, quando puder poste de novo essas maravilhas, valeu

Deixe uma resposta

