musicoterapia.jpg

Não sei funciona da mesma forma pra todos, mas sinto na música uma energia que se adapta a muitos momentos das nossas vidas… Claro que precisamos escolher a trilha sonora certa!

Mas é fascinante a versatilidade das melodias musicais no organismo dos seres humanos sensíveis… Eu particularmente consigo fugir um pouco da realidade quando ouço determinadas canções… Parece mágica a capacidade que tenho de curtir uma canção enquanto a vida passa…

Pode ser no trânsito, perto do mar, trabalhando, namorando… Em qualquer momento a música consegue dar o tempero certo e faz com que nossa convivência seja muito mais ímpar.

As pessoas mais marcantes que conheço são fascinadas por música! Pra mim é um grande diferencial no convívio… Tenho a sensação de que uma melodia mexe com o biológico dessas pessoas, fazendo com que elas encarem a vida numa dimensão muito mais próxima de Deus.

Existem algumas músicas que parecem não caber em si mesmas… Selecionei três delas pra gente curtir essa bela quarta-feira… Sem play-list, de novo… E acho que vocês vão ter três boas surpresas… I hope you enjoy!

TRIPLEX RELAX DO BLOG

6 comentários sobre “Todos nós somos musicoterapêutas… Então, vamos pra um triplex de canções medicinais!

  1. Muito bom , a 1ª parece o estilo é acho eu Smooth Jazz não conheço , já a segunda : é não menos que Simple Read , a 3ª a música é Paper Dool eu acho .

    Não importa, o triples esta ótimo .

    Reinaldo Lima – Guarulhos

  2. ed, a música do Simply Red é linda.
    de quê disco é ela?
    vale uma cervejinha bem gelada.
    que presente.
    o seu texto também tá muito bom.
    parabéns.

  3. Boa noite pessoal alguém me ajuda encontrar uma música ela é tocada em algumas rádios é uma música Nacional com uma mulher cantando mais o refrão é em inglês semelhante com com voz do cantor Barry white se alguém conseguir me ajudar eu ficaria muito agradecido

Deixe uma resposta

