As 100 músicas de maior sucesso em 1985…

billboard.JPG

1985 foi um ano em que o pop rock fez muito sucesso. Basta dar uma olhada nas 100 mais, segundo a revista Billboard, e constatar… As FMs tocaram isso tudo!

01. Careless Whisper » Wham!
02. Like A Virgin » Madonna
03. Wake Me Up Before You Go-Go » Wham!
04. I Want To Know What Love Is » Foreigner
05. I Feel For You » Chaka Khan
06. Out Of Touch » Daryl Hall & John Oates
07. Everybody Wants To Rule The World » Tears For Fears
08. Money For Nothing » Dire Straits
09. Crazy For You » Madonna
10. Take On Me » A-Ha
11. Everytime You Go Away » Paul Young
12. Easy Lover » Phil Collins & Philip Bailey
13. Can’t Fight This Feeling » REO Speedwagon
14. We Built This City » Starship
15. The Power Of Love » Huey Lewis & The News
16. Don’t You (Forget About Me) » Simple Minds
17. Cherish » Kool & The Gang
18. St. Elmo’s Fire (Man In Motion) » John Parr
19. The Heat Is On » Glenn Frey
20. We Are The World » U.S.A. For Africa
21. Shout » Tears For Fears
22. Part-Time Lover » Stevie Wonder
23. Saving All My Love For You » Whitney Houston
24. Heaven » Bryan Adams
25. Everything She Wants » Wham!
26. Cool It Now » New Edition
27. Miami Vice Theme » Jan Hammer
28. Lover Boy » Billy Ocean
29. Lover Girl » Teena Marie
30. You Belong To The City » Glenn Frey
31. Oh Sheila » Ready For The World
32. Rhythm Of The Night » Debarge
33. One More Night » Phil Collins
34. Sea Of Love » Honeydrippers
35. A View To A Kill » Duran Duran
36. The Wild Boys » Duran Duran
37. You’re The Inspiration » Chicago
38. Neutron Dance » Pointer Sisters
39. We Belong » Pat Benatar
40. Nightshift » Commodores
41. Things Can Only Get Better » Howard Jones
42. All I Need » Jack Wagner
43. Freeway Of Love » Aretha Franklin
44. Never Surrender » Corey Hart
45. Sussudio » Phil Collins
46. Strut » Sheena Easton
47. You Give Good Love » Whitney Houston
48. The Search Is Over » Survivor
49. Missing You » Diana Ross
50. Separate Lives » Phil Collins & Marilyn Martin
51. Raspberry Beret » Prince & The Revolution
52. Suddenly » Billy Ocean
53. The Boys Of Summer » Don Henley
54. One Night In Bangkok » Murray Head
55. If You Love Somebody Set Them Free » Sting
56. Obsession » Animotion
57. We Don’t Need Another Hero » Tina Turner
58. Material Girl » Madonna
59. Better Be Good To Me » Tina Turner
60. Head Over Heels » Tears For Fears
61. Axel F » Harold Faltermeyer
62. Smooth Operator » Sade
63. In My House » Mary Jane Girls
64. Don’t Lose My Number » Phil Collins
65. All Through The Night » Cyndi Lauper
66. Run To You » Bryan Adams
67. Glory Days » Bruce Springsteen
68. Voices Carry » ‘Til Tuesday
69. Misled » Kool & The Gang
70. Would I Lie To You? » Eurythmics
71. Be Near Me » ABC
72. No More Lonely Nights » Paul McCartney
73. I Can’t Hold Back » Survivor
74. Summer Of ’69 » Bryan Adams
75. Walking On Sunshine » Katrina & The Waves
76. Freedom » Wham!
77. Too Late For Goodbyes » Julian Lennon
78. Valotte » Julian Lennon
79. Some Like It Hot » Power Station
80. Solid » Ashford & Simpson
81. Angel » Madonna
82. I’m On Fire » Bruce Springsteen
83. Method Of Modern Love » Daryl Hall & John Oates
84. Lay Your Hands On Me » Thompson Twins
85. Who’s Holding Donna Now » Debarge
86. Lonely Ol’ Night » John Cougar Mellencamp
87. What About Love » Heart
88. California Girls » David Lee Roth
89. Fresh » Kool & The Gang
90. Do What You Do » Jermaine Jackson
91. Jungle Of Love » The Time
92. Born In The USA » Bruce Springsteen
93. Private Dancer » Tina Turner
94. Who’s Zoomin’ Who » Aretha Franklin
95. Fortress Around Your Heart » Sting
96. Penny Lover » Lionel Richie
97. All She Wants To Do Is Dance » Don Henley
98. Dress You Up » Madonna
99. Sentimental Street » Night Ranger
100. Sugar Walls » Sheena Easton

35 comentários Adicione o seu

  1. DJ:Panda disse:

    Ola vamos conferir esses antigos sucessos

  2. Paulo disse:

    Ola!
    One vc consegue estas listas???
    Grato!
    PauloZ

  3. Elizabete disse:

    Muito dez essa lista, vou usa-la nas minhas bodas de prata, abç

  4. Tania disse:

    É so digitar no google a palavra “billboard” e o ano que vc quer a lista das melhores…Ex.: Billboard 1985

  5. Tania disse:

    É so digitar no google a palavra “billboard” e o ano que vc quer a lista das melhores…Ex.: Billboard 1985

    1. Márcio disse:

      Adrian Gurvitz – Classic

  6. fernando doleron disse:

    oi, ed. boa tarde e feliz ano novo de 2010. confirme pra mim se existe uma música chamada “edward classic”, talvez de 1984 ou 1985, e quem gravou. agradeço muito e parabéns pelo blog. está muito bom, mesmo. um forte abraço. fernando, pernambuco.

  7. fernando doleron disse:

    ed, desculpe lhe incomodar novamente. é que em 1983 ou 1984 uma música internacional fez muito sucesso, era uma mulher da voz forte e rasgada, era uma música lenta bem lenta, romântica, que dizia mais ou menos : ” i don’t let you down, don’t let you down, do you . . . ” ou assim :
    ” i go let you now, go let you now, do you . . . “. .. sei lá !!! não sei se era tina tuner, donna summer, . . . por favor me ajude que eu procuro essa música já a muitos anos.
    um forte abraço. fernando, pernambuco.

    1. ana disse:

      oiii tb quro seber quem canta essa musica. por favor se vc descobriu me comunique :)

      1. ana disse:

        oiii fernando…achei a musica é do PHD – I Won’t Let You Down

  8. Edmilson Jose da Silva disse:

    O site de vocês, é muito bom.

    Na verdade , estou colocando essa menssagem para vocês por causa de uma musica. Acho que vocês podem me ajudar.
    Só tem um problema eu não sei o nome da musica. E para ajudar a mesma é internacional. Essa musica tem uma batida maravilhoza e procuro a anos.

    Me ajuda.
    É mais ou menos assim:

    “Liro me
    Liro mas go
    I ond du cei

    my brother.”

    Um abraço;

    Edmilson

    1. christian carmo disse:

      eu quero a mesma musica que o edimilson pede

    2. christian carmo disse:

      Club Nouveau – Lean on me (1986) edimilson essa é a musica

  9. renato tomaz de oliveira junior disse:

    Adoro as músicas dos anos 80. Excelente seleção as de 1985.

  10. jailson patente santos disse:

    OBRIGADO ´´ED EU JA GRAVEI AS 100 MUSICAS DE 1985,ESTE ANO FOI BOM DEMAIS VALEU FICA COM DEUS“

  11. Andrereis disse:

    Esta tudo? adorei intensamente o teu espaço Online!
    Estas a executar um optimo resultado, existe sempre muito que regidir nos websites!
    Eu mesmo tenho um blogue de Part-Time em Casa Online gratis, aparece la, e expressa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
    no meu ver no teu espaço online so falta uma tool de traducao. Tentarei o mais participante na tua comunidade!
    fica bem

  12. Mírcia disse:

    Olá, adorei estas listas. Mantenha-me atualizada. Abraços!!!!!!

  13. Elisangela disse:

    É uma bela lista sem dúvida! Parabéns isso sim que é qualidade!

  14. Johnny disse:

    lista interessante, pois predominava o puro pop, é uma pena que medalhoes como the smiths, new order, depeche mode, passaram longe. muita música cafona, exceto algumas maravilhosas como as do Sting e Daryl hall e oates. um abraço

  15. Rossanna disse:

    Bacana! Foi no ano em que nasci…

  16. sandro costa disse:

    ola ED. tudo bem gostaria se tivesse como vc me manda esses riths via imail em formato de mp3 ficarei muito grato,aguardo contato amigo.

  17. nazareno feijão rodrigues disse:

    é show de bola, adorei, muito bom mesmo

    1. fabão disse:

      a música é little peace, cantora nicole

  18. ademilson disse:

    eu gostaria de saber de uma musica que diz mas ou menos asim: the litle lov the litle quime sou cast tomorow the litle pist

  19. fernando doleron disse:

    oi, ed. preciso de ajuda. novamente enchendo o saco perguntando por raridades. é o seguinte : no início dos anos 80 tocava uma música internacional, romântica, embalada, meio pop, lentinha, que dizia mais ou menos assim logo no começo : ” eduard classics . . . “… sabe de quem é ??? aguardo resposta.
    lá vai outra pergunta : mais ou menos na mesma época tocava também uma música do tipo discotheque, era uma mulher gasguita cantando um som bem embalado cujo refrão e fundo musical era cortado por uma voz de robô bem grave dizendo mais ou menos assim : ” i can’t oh rôto met in sambah , ôtto met in sambah . . . de quem é ??? aguardo. um forte abraço.

  20. JADSEN NELIV disse:

    Fernando, as musicas a que você se refere são: classic- adrian gurvitz e Automatic Lover-Dee D. Jackson.

    1. givonete disse:

      ola,ed. o meu nome e givonete gostaria de saber o nome de uma musica que eu acho que tocava nos anos 80 ela e mais omenos assim a,a,a,a,a,a,odnal comefral ela e internacional

      1. Kelvin jarbas disse:

        Givonete, acho que a música que você quer é aquela do Simple Red – Stars.

  21. givonete disse:

    muito obrigado kelvin jarbas era essa musica mesmo que eu procurava a muito tempo

  22. Miguel disse:

    BOA NOITE
    GOSTEI DO BLOG
    eu gostaria de saber o nome da música e da vocalista que cantava uma música meio dançante e tinha trechos do vídeo clipe que mostrava rolos de linha, acho que era uma tecelagem. e uma parte do refrão dizia: i can find the way but never say good bye… acho que ela era britânica, lembro que passava no antigo programa do falecido cidinho cambalhota, mas era um pop dançante e nada haver com funk da época! se alguém souber mande um e-mail com o nome da música para eu procurar no youtube. agradeço musicrj@hotmail.com

    boa noite

  23. ADALBERTO SIQUEIRA disse:

    SIMPLESMENTE SENSACIONAL ESTE BLOG SAUDADES DOS ANOS 80 VALEU MESMO!!!!

  24. giba disse:

    Parabéns pelo trabalho…masss….me ajuda?…rsrs

    ano de 1984/1985..é um dueto, tocava muito na band FM estilo charm Black…algumas palavras era assim, sotake never Stop…im my world…i never day….é a unica música que não tenho…difícil neh…mas quem sabe…caso consiga meu e-mail…lordgiba@gmail.com.

    obrigado..

  25. SABRINA disse:

    Ed pfv me ajuda, faz mó tempao que to procurando essa musica…ela tocava mto na radio antena 1,eu sei que é um grupo quem canta,tipo new kids on the block…a musica na musica tem vozes bem finas e vozes normais e no refrao repete varias vezes,ahahahahahaha,é uma mudica lenta..por favor me ajuda encontrar essa musica!!!

    1. SABRINA disse:

      Musica* rsrs

  26. valdir bergamo disse:

    procuro uma música chamada Burning love – talvez de 1979-80. è do mesmo tempo que Mellow loving , Run Back, Think it over….discoteca. o ritmo é semelhante ao Chic. Quem canta isso? se souberem, escrevam ou mandem um e.mail! obrigado

Deixe um comentário

