discjockey.jpg 

House music é boa demais! Resolvi começar a semana com meia horinha mixada… House music na veia!

Não sei se vocês têm a sensação de que num final-de-semana ligamos nosso ‘carregador’ na tomada e damos ‘aquela carga’ em nossas vidas?! Eu sempre pensei assim! Ainda que tenhamos um sábado e domingo de grandes agitos… Mas, servem pra dar uma carguinha…

Abrindo a pista, Shakira das antigas… Bem no início quando Memê fez um álbum só de remixes dela! Demais! Quem ainda não tem, pode correr e comprar! Desse disco vamos começar com DONDE ESTAS CORAZON, numa tremenda doze de Marcelo Mansur… Ouça pra voltar no tempo até 1996!

Seguindo, GIVE ME THE NIGHT com a maravilhosa Randy Crawford! Essa é uma música das mais lindas… A fusão perfeita entre o jazz e o pop! Dizem, e eu acredito, que quando George Benson (que gravou a versão original) resolveu gravar um disco pop, muitos de seus fãs jazzísticos pensaram em matar o cara… É um exagero, pois as duas fases dele são incríveis! Aliás, quem não conhece o disco que ele gravou com Al Jarreau no ano passado, pode separando a graninha pra adquirir! É um filé! Com Randy, estamos agora em 1994…

Seguindo, vem a terceira… Ah não! Daryl Hall & John Oates de novo! Puts! A versão house pra I CAN’T GO FOR THAT (NO CAN)?! É demais! Vamos passar mal juntos! Ooohhhh! Essa versão dispensa meus comentários comprometedores… He! He! O ano? Pulamos pra 2001…

A próxima é outra canção incrível! MURDER ON THE DANCE FLOOR tem tudo que uma música de pista pede! Batida forte e gostosa, refrão pegajoso e arranjo disco! Sophie Ellis Bextor nem precisava, mas capricha nos vocais! Resultado, um torpedo na pista!

Fechando esses 33 minutinhos, uma música que conheci na WBLS… Claro, na versão original, que é um lindíssimo charme! Acontece que nas minhas fuçadas, achei essa versão house deliciosa! Remy Shand era uma daquelas promessas que sempre surgem na música negra americana! E eu adoro esses redemoinhos que vêm e vão… Esse foi um dos melhores! A versão original de TAKE A MESSAGE é linda! Mas, como estamos numa pista de house music, não dá pra tocar… Prometo que na próxima meia horinha de charme ela entra! Por enquanto, vamos com a ‘Mike Rizzo Club Mix’… Estamos aterrisando em 2002.

Semana boa, de paz e muita harmonia pra todo mundo! Viva a DEUS!

BLOG’S SUNDAY HOUSE MIX

4 comentários sobre “Virando a semana com house music…

  1. Ed, a versão de I cant go for that é uma raridade.
    Linda e parece que foi feita por quem entende e gosta da versão original.
    Parabéns pela escolha. A seleção de houses tá muito boa.

  2. Adoro house e sua sequência deu pra matar saudades daquelas balas das pistas dos anos 90.
    Um grande beijo.
    Ando direto pr seu blog.
    É nota 10!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s